Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / GABRIEL!

Caio Manhente, o Gabriel de Quanto Mais Vida Melhor, fala sobre reta final da novela e novo projeto

Após a novela, Caio irá atuar em nova série A Magia de Aruna ao lado de Giovanna Ewbank e Cleo

CARAS Digital Publicado em 03/05/2022, às 19h24

Caio Manhente interpreta o personagem Gabriel na novela das 19h da TV Globo - Foto: Gustavo Zopello
Caio Manhente interpreta o personagem Gabriel na novela das 19h da TV Globo - Foto: Gustavo Zopello

Chegando na reta final da novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor, o intérprete de Gabriel, Caio Manhente (22), conversou com a CARAS Digital sobre o rumo do seu personagem nas últimas semanas, além de projetos futuros.

O ator contou que o papel atual é bem diferente dos anteriores em sua carreira. “É sempre um desafio. Eu tenho a sorte de já ter feito muitos trabalhos, de ter feito muitos personagens diferentes”, comentou Caio relembrando seus trabalhos como Guilherme em O Sétimo Guardião e Abel da novela Gênesis.

Sobre dar vida a Gabriel, o carioca disse que o personagem de Quanto Mais Vida Melhor é próximo dele, porém, ao mesmo tempo, distante. A maior dificuldade de Caio se relacionar com o personagem, foram as atitudes machistas de Gabriel ao longo da novela com as personagens Flávia e Leona, interpretadas por Valentina Herzage (24) e Ingrid Geigher (31). 

Quando eu tive que interpretar um cara que está num nível de machismo super exacerbado, isso me faz lembrar que nós homens somos também machistas e que se a gente reproduzir e comprar estes discursos, podemos cometer os mesmos erros que o Gabriel”, comentou o astro de Quanto Mais Vida Melhor.

O ator está confiante que o público irá gostar do final da novela das sete, que acontece no final deste mês. “Eu acho que o final do Gabriel é um final legal, que estava reservado para ele desde o início”, comentou o artista sobre o rumo que Gabriel tomará ao fim do folhetim. 

Em março deste ano, Caio começou a gravar uma nova série para a plataforma Disney+  intitulada A Magia de Aruna. A série cheia de magia e bruxas tem previsão de estreia para o ano que vem.

O jovem ator dará vida ao personagem Ariel, melhor amigo da protagonista Mima, interpretada por Jamily Mariano (17). "O Ariel é um aficionado pela magia e pela bruxaria, embora não seja um bruxo", revelou. 

A série trará Cleo(39), Giovanna Ewbank (35) e Erika Januza (37) como três bruxas. Sobre a interação com o elenco durante as gravações na nova série brasileira da Disney, Caio comentou: "Ter a Cleo, a Gio e a Erika ali, ensaiando junto e fazendo essas personagens fantásticas e com figurinos lindos é fascinante".