tv Eita!

Caio Castro surpreende os internautas por agradecer a si mesmo ao receber prêmio; entenda

Seguindo a moda de Anitta, Caio Castro agradece a si mesmo em premiação e fãs ficam divididos

CARAS Digital Publicado sexta 6 dezembro, 2019

Seguindo a moda de Anitta, Caio Castro agradece a si mesmo em premiação e fãs ficam divididos
Caio Castro divide opiniões de fãs com discurso em premiação - Instagram

O ator Caio Castro tomou uma atitude na última quinta-feira, 05, que deixou os seus fãs um pouco divididos em relação a ele.

De acordo com o colunista da UOL, Leo Dias, ao receber o prêmio da categoria de Melhor Ator do Troféu AIB de Imprensa, ele, antes de agradecer a sua família e amigos, decidiu agradecer a si mesmo.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus e gostaria de agradecer também a mim. Pela minha desenvoltura e por me dar o direito e toda dedicação. Então, eu sou muito agradecido a mim, as minhas escolhas e a minha família que aceita e entende um pouco da minha loucura”, começou em seu discurso.

O evento, que ocorreu no Rio de Janeiro, premiou Caio por seu papel interpretado na última novela das 21h da TV Globo, A Dona do Pedaço, que terminou no último dia 22. Na trama, ele viveu o lutador de boxe, Rock.

Vale lembrar que não é a primeira vez que um artista agradece a si mesmo neste ano. A moda começou com a cantora Anitta, que, nos palcos do Rock in Rio, abriu seu show dizendo: “Gostaria de agradecer primeiramente a mim”.

Os internautas ainda não decidiram se o discurso dado por Castro - ou até mesmo o dado pela funkeira - foi uma crise de arrogância ou simplesmente um pico de amor-próprio. 
 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 20:12:09 (337349).