Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Caio Castro curte affair com Angelis, vencedora da 'Fazenda de Verão', durante Rock in Rio

O galã global aproveitou o primeiro final de semana do festival de música ao lado da morena

Thiago Azanha Publicado em 17/09/2013, às 07h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Caio Castro curte affair com Angelis, vencedora da 'Fazenda de Verão', durante Rock in Rio - Instagram/Reprodução
Caio Castro curte affair com Angelis, vencedora da 'Fazenda de Verão', durante Rock in Rio - Instagram/Reprodução

Caio Castro curtiu o primeiro final de semana do Rock in Rio ao lado da vencedora do reality Fazenda de Verão, Angelis Borges.

Os dois foram vistos juntos, acompanhados da ex-BBBAnamara, que "divulgou" o affair de seu vizinho de apartamento com a amiga. 

Procurada pela Caras Online, Angelis confirmou o relacionamento com o ator global. "Só ficamos durante o Rock in Rio. Se vai rolar algo depois ou não, vamos deixar acontecer", respondeu a vencedora do reality.

"Já nos conhecíamos há um tempo, por termos amigos em comum, mas não tem como definir uma pessoa só que nos apresentou", completou.

+ Caio Castro e Maria Casadevall revelam que beijos técnicos em 'Amor à Vida' são de verdade

"Feliciano, larga de ser trouxa, e presta atenção na CURA GAY!", escreveu Anamara em sua conta no Instagram, mostrando uma foto de Caio com Angelis, referindo-se à sexualidade da garota. 

Durante a participação no reality da Record, Angelis manteve um conturbado relacionamento com a participante Manoella Stoltz.

+ Caio Castro: veja 10 razões para amar o galã de ‘Amor à Vida’

Já nesta segunda-feira, 16, Angelis se manifestou através das redes sociais, já descartando o gosto exclusivo por mulheres. "Eu sempre falei pra vcs que TODA FORMA DE AMOR ERA VÁLIDA! Seja homem com homem ou mulher com mulher! O amor sempre prevalece! Ou homem e mulher! Eu sou a favor do amor e ele existindo é o que vale! E vamos ser felizes sem nenhuma barreira", escreveu em seu perfil do Twitter.