Cacau Protásio revela que a mãe quase foi vítima de golpe e faz alerta: ''Isso é muito sério''

A atriz contou que bandidos entraram em contato com sua mãe e ela quase caiu no golpe

CARAS Digital Publicado terça 16 fevereiro, 2021

A atriz contou que bandidos entraram em contato com sua mãe e ela quase caiu no golpe
Cacau Protásio revela que a mãe quase foi vítima de golpe - Reprodução/Instagram

Perigo! 

Cacau Protásio dividiu com os fãs uma situação tensa que sua família enfrentou. 

A atriz gravou vídeo no IGTV do Instagram e revelou que sua mãe quase foi vítima de um golpe. No relato ela explicou que bandidos ligaram para dona Nivalda Protásio e afirmaram que uma das suas filhas estava sequestrada e pediram dinheiro para o resgate. 

A mãe de Cacau ficou desesperada e saiu para pagar o resgate. "Minha mãe ficou a noite inteira no telefone com eles e já ia sair para levar [o dinheiro]. Quando minha mãe entrou no táxi ela começou a falar o que tinha acontecido", contou a artista, que explicou que o taxista percebeu que poderia ser uma armação e levou dona Nivalda para uma delegacia. "Mesmo assim minha mãe queria sair da delegacia para levar o dinheiro."

No vídeo a artista ainda contou que ela e sua irmã, Paula Protásio, estavam à procura da mãe e elas receberam o apoio da Polícia Militar que se prontificaram para ajudar na busca. Depois de um tempo elas foram para a delegacia que dona Nivalda estava. 

Cacau aproveitou o vídeo para fazer um alerta. "Mães, tias, se ligarem para vocês dizendo 'ah, [fulana] está sequestrada'. Desliga. Não continua a ligação. A delegada disse que está acontecendo muito [esses golpes]. Desliga o telefone e liga para a filha para ver se está tudo certo. Não dá dinheiro e fiquem atentas. Isso é muito sério", ressaltou. 

A atriz ainda fez um agradecimento à Delegacia Antissequestro (DAS) do Rio de Janeiro, à Polícia Militar e ao taxista. "Salvou minha mãe."

Confira:

Último acesso: 04 Dec 2021 - 01:56:12 (377942).

Leia também

TV CARAS