TV Poderosa!

Cabelo de Sansa Stark na última cena de 'Game of Thrones' traz significado importante para a série

Cabelo de Sansa Stark traz grande significado
Cabelo de Sansa Stark traz grande significado Foto/Destaque HBO


Durante as oito temporadas, os penteados de Sansa traziam um grande segredo!

A última temporada de 'Game of Thrones' vem divindo opiniões, incluindo a dos fãs, especialmente no último episódio, mas uma coisa que a série sempre acertou foi a caracterização dos personagens, desde a roupa até o cabelo. Tudo é pensando até mesmo nos pequenos detalhes

Os cabelos foram pensados para refletir a personalidade de cada personagem e isso fica claro no caso da Sansa Stark. Durante as oito temporadas, os penteados de Sansa refletiram as mulheres nas quais ela se inspirava ou com quem aprendia, desde as tranças simples de Catelyn Stark até os estilos mais elaborados usados pela Cersei no começo da série.

Mais Notícias

"O cabelo da Sansa constantemente reflete as pessoas que a inspiram na época”, Sophie Turner explicou durante uma entrevista para o site Refiney29 em 2017. “Quando ela é prisioneira da Cersei e está absorvendo todas as técnicas manipuladoras, isso é refletido em seus penteados. Assim como quando ela se identifica com a Margaery e usa o cabelo como o dela”, finalizou.

A última cena de Sansa em 'Game of Thrones', em que mostra o cabelo da atriz, tem um forte significado. Depois de ter enfrentado Bran e exigido a independência do Norte, ela anda pelos lordes de Winterfell para ser coroada e seu cabelo está liso, simples e sem nenhum penteado. Ela não está mais se espelhando nos outros e sim assumindo sua própria personalidade como Sansa Stark, a Rainha do Norte.

Durante a exibição do episódio, alguns fãs entenderam a mensagem: “Alguém se lembra da teoria de que o cabelo da Sansa refletia seus inimigos ou a pessoa com a qual ela estava aprendendo naquela temporada? O cabelo dela esta completamente solto e sem penteados quando ela foi coroada. Ela não tem mais nada para aprender“, comentou a fã.

Já outros: “Ela nunca usa o cabelo solto. Sansa sempre usou o cabelo para se parecer com as pessoas que ela estava tentando copiar, assim como para tentar se comunicar não-verbalmente. Usando o cabelo solto, eu sinto que ela está mostrando que é independente e pode falar por si mesma agora", finalizou.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 20 maio, 2019 (320073) | 17/06/2019 12:58:39

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Juliana Paes sensualiza ao surgir quase nua como Maria da Paz e exibe decote perfeito Quase nua, Juliana Paes exibe decote perfeito e para a web
  2. 2 Taylor Swift e Katy Perry selam a paz no pop durante clipe
  3. 3 Nova edição do Super Chef Celebridades estreia no Mais Você
  4. 4 Vivi Guedes vai para cama com primo matador
  5. 5 Simone e Simaria aparecem em clique raro de lingerie
  6. 6 Flavia Pavanelli é flagrada acompanhada em jantar
  7. 7 Namorada de Ludmilla compartilha selfie e é elogiada
  8. 8 Mileide Mihaile pede namorado indiretamente em casamento
  9. 9 Nathalia Dill relembra clique dos anos 90 ao lado da mãe
  10. 10 Namorada de José de Abreu revela preconceito