TV Poderosa!

Cabelo de Sansa Stark na última cena de 'Game of Thrones' traz significado importante para a série

Cabelo de Sansa Stark traz grande significado
Cabelo de Sansa Stark traz grande significado Foto/Destaque HBO


Durante as oito temporadas, os penteados de Sansa traziam um grande segredo!

A última temporada de 'Game of Thrones' vem divindo opiniões, incluindo a dos fãs, especialmente no último episódio, mas uma coisa que a série sempre acertou foi a caracterização dos personagens, desde a roupa até o cabelo. Tudo é pensando até mesmo nos pequenos detalhes

Os cabelos foram pensados para refletir a personalidade de cada personagem e isso fica claro no caso da Sansa Stark. Durante as oito temporadas, os penteados de Sansa refletiram as mulheres nas quais ela se inspirava ou com quem aprendia, desde as tranças simples de Catelyn Stark até os estilos mais elaborados usados pela Cersei no começo da série.

Mais Notícias

"O cabelo da Sansa constantemente reflete as pessoas que a inspiram na época”, Sophie Turner explicou durante uma entrevista para o site Refiney29 em 2017. “Quando ela é prisioneira da Cersei e está absorvendo todas as técnicas manipuladoras, isso é refletido em seus penteados. Assim como quando ela se identifica com a Margaery e usa o cabelo como o dela”, finalizou.

A última cena de Sansa em 'Game of Thrones', em que mostra o cabelo da atriz, tem um forte significado. Depois de ter enfrentado Bran e exigido a independência do Norte, ela anda pelos lordes de Winterfell para ser coroada e seu cabelo está liso, simples e sem nenhum penteado. Ela não está mais se espelhando nos outros e sim assumindo sua própria personalidade como Sansa Stark, a Rainha do Norte.

Durante a exibição do episódio, alguns fãs entenderam a mensagem: “Alguém se lembra da teoria de que o cabelo da Sansa refletia seus inimigos ou a pessoa com a qual ela estava aprendendo naquela temporada? O cabelo dela esta completamente solto e sem penteados quando ela foi coroada. Ela não tem mais nada para aprender“, comentou a fã.

Já outros: “Ela nunca usa o cabelo solto. Sansa sempre usou o cabelo para se parecer com as pessoas que ela estava tentando copiar, assim como para tentar se comunicar não-verbalmente. Usando o cabelo solto, eu sinto que ela está mostrando que é independente e pode falar por si mesma agora", finalizou.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 20 maio, 2019 (320073) | 25/08/2019 14:13:50

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Chiclete abre o jogo e diz para Vivi Guedes que tentou matá-la em Chiclete diz para Vivi Guedes que tentou matá-la de verdade
  2. 2 Maisa faz homenagem e comemora aniversário do namorado
  3. 3 Atriz que iria estrear peça com Fernanda Young se choca!
  4. 4 Atores e amigos lamentam morte de Fernanda Young
  5. 5 Famosos se manifestam sobre a morte da atriz Fernanda Young
  6. 6 Sandy e Junior empolgam plateia de São Paulo com super show
  7. 7 Ator Caio Castro capota seu veículo em abertura de programa
  8. 8 Juliana Didone toma banho junto da filha, Liz, e emociona
  9. 9 Morre a atriz Fernanda Young, aos 49 anos
  10. 10 Jojo Todynho surge sensualizando completamente nua