tv POLÊMICA!

Cabeleireiro rebate Giselle Itiê sobre promover seu trabalho à custa da gravidez dela, diz jornal

Cabeleireiro rebate Gisele Itiê após atriz acusá-lo de querer se promover às custas da gravidez dela

CARAS Digital Publicado segunda 23 setembro, 2019

Cabeleireiro rebate Gisele Itiê após atriz acusá-lo de querer se promover às custas da gravidez dela
Giselle Itiê - Reprodução/Instagram

Giselle Itiê está gravida do primeiro filho com Guilherme Winter e se envolveu em polêmica após cortar o cabelo em um salão de beleza e ter sua gravidez vazada.

A atriz utilizou as redes sociais para explicar o que aconteceu: "Eu contei que estava grávida. Depois de três horas eu vi várias pessoas me parabenizando pela gravidez. Foi um momento muito difícil. Eu esperei meses para falar, anunciar, para amigos, sabe? Me tiraram a liberdade de falar sobre a minha gravidez, sobre o meu filho, da forma que eu quero. Eu me senti abusada."

Ela também falou sobre ter seu dinheiro de volta: "Fiquei pensando...eu pago quinhentos reais em um corte de cabelo para de repente a minha gravidez...para um profissional fazer um furo sobre da gravidez e fazendo propaganda para ele. Ele falou 'te devolvo esses quinhentos'".

Agora, o cabeleireiro Neandro Ferreira também resolveu se pronunciar sobre o caso. Nesta segunda-feira, 23, ele gravou um vídeo, publicado pela colunista Fábia Oliviera, do jornal O Dia, afirmando que é falsa a acusação da atriz sobre ele querer se promover à custa da gravidez dela. 

"Isso não é verdade. Eu não conheço essa atriz, não sei nem o nome dela. Quem está usando tudo isso para se promover é ela. Ela pediu os R$ 500 do corte de cabelo que ela pagou e já devolvi. Tenho 30 anos de carreira, estou tranquilo. Não preciso de usar a imagem, nem a gravidez dela, para me promover", afirmou Neandro. 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 08:28:17 (329706).