Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Buddy Valastro experimenta rapadura e bananada com Danilo Gentili no SBT

O confeiteiro e apresentador do 'Cake Boss' se recusou a comer brigadeiro no programa por ter provado mais de 25 deles antes

CARAS Digital Publicado em 23/07/2014, às 12h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Buddy Valastaro participa do The Noite com Danilo Gentili - Gabriel Cardoso/SBT
Buddy Valastaro participa do The Noite com Danilo Gentili - Gabriel Cardoso/SBT

Buddy Valastro, apresentador do Cake Boss, será o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta quinta-feira, 24.

Famoso por criar bolos incríveis e difíceis, Buddy disse durante a entrevista que seu lema é "não importa o que a pessoa quer, nós temos que conseguir fazer". O confeiteiro brincou dizendo que quando o cliente é muito difícil e percebe que não ficará satisfeito com o resultado de sua criação, ele dobra o preço da encomenda para fazer com que desista.

Danilo exibiu também cenas da sexta temporada do programa, que estreou no Brasil pela Discovery Home & Health e TLC nesta terça-feira, 22. A Carlo’s Bakery, segundo Buddy, começou em 1910 e já está em sua família há mais de 50 anos. "A confeitaria agora não é só uma confeitaria, é um ponto turístico", afirmou o chefe, que diz nunca ter pensado em seguir outra profissão. "Nunca quis fazer outra coisa, desde pequeno queria ser um confeiteiro como meu pai", completou.

O astro dos doces diz ainda não ter dó que cortem seus bolos e que fica feliz quando os clientes aprovam o sabor. "Gosto quando cortam, comem e dizem que o sabor é incrível. Primeiro o sabor, depois a aparência", revelou.

Buddy brincou com Danilo, dizendo que talvez faça seu bolo de aniversário -- em setembro -- e experimentou no palco doce de mocotó, rapadura, bananada e goiabada com queijo. Com preferência para a bananada, ele só rejeitou os brigadeiros com a justificativa de que já havia provado mais de 25 deles.