Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / polêmica

Bruno Montaleone se manifesta após repercussão de fotos ousadas na praia: ''Desnecessário''

Ator também revelou planos de morar junto com Sasha Meneghel em Nova York

CARAS Digital Publicado em 08/01/2019, às 10h45 - Atualizado às 12h25

Bruno Montaleone - Dilson Silva/Agnews
Bruno Montaleone - Dilson Silva/Agnews

Bruno Montaleoneesteve sob os holofotes neste fim de semana após ser flagrado em uma praia do Rio de Janeiro usando uma bermuda no limite da cintura, que quase o fez mostrar demais!

O ator esteve no local jogando uma partida de altinho ao lado de alguns amigos, incluindo os atores Felipe Simas, Bruno Gissoni João Vithor Oliveira (veja as fotos na galeria abaixo).

A repercussão das fotos ousadas não desagradou o namorado de Sasha Meneghel, mas o jovem decidiu se manifestar sobre o assunto. 

"Não me incomoda, só acho desnecessário. Sou feliz e seguro, mas acho banal essa repercussão", declarou ele, em entrevista à coluna de Marina Caruso, do jornal O Globo.

O intérprete do personagem Bento em O Tempo Não Para também revelou que irá visitar a namorada em Nova York durante as férias da TV. "Vai ser incrível ficar com a Sá, mas me incomoda não trabalhar, mesmo de férias. Vou aproveitar para melhorar meu inglês e trabalhar mais meu lado artístico. A gente troca ideia de morar junto. Sasha supertopa viver essa experiência comigo, então, no ano que vem, quero fazer uns cursos nos Estados Unidos e aproveitar para ter essa rotina de casal com ela. Vai ser bem legal!", afirmou ele.