Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Montaleone se emociona ao gravar o Outro Lado do Paraíso: “Carinho fundamental”

Namorado de Sasha vai interpretar o irmão mais novo de Mariano (Juliano Cazarré) e fará parte do núcleo dos garimpeiros

CARAS DIGITAL Publicado em 05/03/2018, às 17h24 - Atualizado às 17h32

Bruno Montaleone e Juliana Cazarré - Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone e Juliana Cazarré - Reprodução/Instagram

 Bruno Montaleone, namorado de Sasha, vai estrear em O Outro Lado do Paraíso na próxima segunda-feira, 12, mas ele já começou a gravar a cenas de seu personagem, Johnny.

+ Bruno Montaleone revela que ficou nervoso ao conhecer a sogra, Xuxa

No folhetim, ele será o irmão mais novo de Mariano (Juliano Cazarré), que finge fazer faculdade de medicina, mas na verdade enganou os familiares.

Emocionado com a oportunidade, o galã, que só atuou em Malhação, fez um belo depoimento sobre sua participação em uma foto com Cazarré; confira!

Prazer João... mas me chama de Johnny. Queria pedir licença, por estar chegando no meio de uma obra , de uma equipe tão legal, de um elenco tão foda e de um trabalho tão bem feito. Não podia pedir por uma recepção melhor, o carinho está sendo fundamental pra que eu engate na mesma marcha de vocês e pegue rápido o ritmo. Eu queria que vocês sentissem o tamanho da minha gratidão e felicidade (que se mantém a cada dia que passa) da hora que eu gritei MÃE EU VOU SER O IRMÃO DO @cazarre !! Sério, eu sou mt fã dele, como profissional e agora como pessoa, quanta generosidade, obrigado meu irmão! Ainda me pego pensando “caraca maluco to do lado dele olha isso, tamo conversando uhul” mas ai eu paro e finjo que eh normal. Obrigado @walcyrcarrasco e @mendoncafilhomauro por confiar em mim para esse papel :D e @henriquesauer ,Lipe, Pedro e todos os diretores que vem me dirigindo, vocês estão sendo fundamentais para que eu fique tranquilo e alcance o necessário em cena e é claro pra nossa preparadora Andrea linda que aguentou todos os meus surtos de preocupação pra fazer um bom trabalho! Chega de textão e bora acompanhar? Johnny ta chegando dia 12 de março, agora tenho a resposta pra quem sempre perguntou quando eu voltava pras telinhas ! Lov u all thank u Oprah #blessed

Uma publicação compartilhada por Bruno Montaleone (@montaleonebruno) em