Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Festa

Bruno Montaleone questiona ida ao bar de Sasha e Bruna Marquezine

A estudante ainda estava assonada quando o namorado começou com o interrogatório

CARAS Digital Publicado em 01/07/2018, às 16h30 - Atualizado em 14/01/2019, às 13h25

Sasha, Bruno, Marquezine - Reprodução Instagram
Sasha, Bruno, Marquezine - Reprodução Instagram

Sasha Meneghel ainda estava tentando se recuperar depois de ter passado a noite inteira na festa animada de sua amiga, MarinaRuy Barbosa, quando começou a ser importunada por seu namorado, Bruno Montaleone.

Deitada sobre o peito do amado, Sasha não tinha nem aberto os olhos quando ele resolveu transformar o momento de descanso em um quiz humorístico. “Amor, o que a Bruna Marquezine foi fazer no bar?”, perguntou o galã.

A loira demorou um pouco para responder, mas logo se esforçou para entrar no clima descontraído de Montaleone e respondeu ao risos: “Aí, beber com a Sasha”

O ator estava animado e continuou com as charadas quando voltou a perguntar sobre a ida de Bruna Marquezine ao bar, mas desta vez mudou a resposta para confundir a namorada.“Beber com a Sasha”, respondeu Meneghel quase pegando no sono novamente. “Não, na verdade ela só esqueceu uma coisa e voltou para buscar mesmo”, terminou o rapaz. 

Inconformada com a determinação de Bruno em continuar com as brincadeirinhas, a estudante de moda resolveu ligar para a amiga e passar a piada adiante. Marquezine não entendeu de primeira o trocadilho, mas logo pegou a referência e caiu na risada.

Confira um resumo das principais notícias da semana no TOP 10