Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Montaleone fala sobre namoro à distância com Sasha: "Saber lidar"

O ator também comentou o título de galã: "Não me vejo nada assim"

CARAS Digital Publicado em 04/04/2018, às 10h14 - Atualizado em 20/01/2020, às 12h46

Bruno Montaleone posa coladinho com Sasha - Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone posa coladinho com Sasha - Reprodução/Instagram

No ar em 'O Outro Lado do Paraíso', Bruno Montaleone falou sobre o seu namoro à distância com Sasha Meneghel, que mora em Nova York.

“Quando a gente começou, não pensamos nisso. Mas agora é saber lidar com a situação e aproveitar todos os momentos. Quando estamos juntos, é maravilhoso e um fica do lado do outro. Quando ela está lá e eu aqui, cada um foca muito no seu trabalho. Quando a gente se encontra, comemoramos juntos o sucesso um do outro", disse em entrevista ao 'GShow'.

O ator ainda revelou compartilhar as conquistas com a amada. "Ela é apaixonada pelo que faz e eu fico mais apaixonado por ela vendo sua felicidade e realizações profissionais. É muito legal ter alguém para compartilhar suas conquistas e sonhos.”

Elogiado pela boa forma física, Bruno disse que se diverte com o título de galã: "Não me vejo nada assim. Sou magro e me vejo como um varapau”, e continuou: "Sempre gostei de me exercitar e não fico parado. Vou na academia de segunda a sábado porque meu personagem é vaidoso e acho que o corpo ajuda a compor. Amo pizza de calabresa e comia duas por semana. Hoje, só no fim de semana. No dia a dia, é mais proteína, verduras, legumes e frutas para melhorar o funcionamento do corpo.”

O casal “Brusa”, como foi denominado pelos fãs, tem chamado atenção nas redes sociais desde o Réveillon de 2018, quando assumiram o namoro em São Miguel do Gostoso, RN.

A filha de Xuxa Meneghel, que mora em Nova York, onde estuda moda, está há mais de 10 horas de avião do Rio de Janeiro, cidade de seu amado. Apesar da distância, o amor é mais forte para o casal. Além de encarar a saudade, Sasha também tem que lidar com as cenas quentes do namorado na novela das 21h, o O Outro Lado do Paraíso. No folhetim, ele interpreta o Johnny: “Só não vou querer assistir à certas cenas”, afirma a estudante de moda. Sasha, que volta ao Brasil de vez em quando para eventos de beleza e moda, recebeu a aprovação de Xuxa para continuar no romance. “Não sabia se ela ia gostar de mim”, revelou o gato no início do namoro