Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Johnny, Xodó, Amaro e Valdo ficam presos na mina após explosão acidental

Johnny começa a trabalhar na mina ao lado do irmão, Mariano

CARAS digital Publicado em 15/03/2018, às 18h34 - Atualizado em 31/07/2019, às 10h04

Bruno Montaleone entra para o garimpo em O Outro Lado do Paraíso - reprodução/instagram
Bruno Montaleone entra para o garimpo em O Outro Lado do Paraíso - reprodução/instagram

O jovem galã entrou para o elenco de 'O Outro Lado do Paraíso' e já virou o assunto do momento na internet. Após protagonizar cenas só de cueca branca e tirar o folêgo dos telespectadores, o namorado de Sasha entra para um novo núcleo na trama.

A loira, que se mostrou muito orgulhosa com a nova conquista do namorado, aproveitou para se declarar para o eleito na publicação sobre a mudança do personagem 'Te amo', escreveu para ele. 

Nessa quinta-feira, Johnny começa a trabalhar ao lado do irmão Mariano (Juliano Cazarré) na mina de esmeraldas, e fica responsável por colocar os explosivos. Nervoso, o novato é alertado  "Tá com medo, é? Só dá tempo de a gente subir. Nós sobe e só depois o Zé Victor aperta o botão", tranquiliza Xodó (Anderson Tomazini).

Logo no primeiro dia do primeiro dia de trabalho, Johnny toma um susto daqueles. Zé Victor e Mariano brigam e trocam socos do lado de fora da mina, e por descuido, o botão que aciona os explosivos cai no chão e causa um acidente que acaba deixando os garimpeiros presos na mina. Johnny e os garimpeiros tentam se protejer fugindo para o outro lado, mas os mais atingidos pela explosão são Valdo e Amaro. 

O português reclama de dor nos Olhos, “Meus olhos”, enquanto Xodó busca um pedaço de tecido para conter o sangramento.  Enquanto tentam sair do buraco, Xodó tem uma constatação preocupante: “Tem uma parede de pedra aqui. Nós tamos preso”, diz.