CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bruno Gissoni se declara para a amada, Yanna Lavigne: "Deus caprichou. Te amo mãezinha"

O casal de atores está à espera do primeiro herdeiro

CARAS Digital Publicado em 29/11/2016, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gissoni se declara para Yanna Lavigne - Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni se declara para Yanna Lavigne - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 29, Bruno Gissoni usou as redes sociais para fazer uma linda declaração para a namorada, Yanna Lavigne. O casal se separou em agosto de 2015 e reatou em julho deste ano.

"Deus caprichou... foi o que eu pensei. Ela é diferente, não tô falando dos traços japoneses ou do tempero baiano, nem dos olhos com cores diferentes, nem do cabelo de índia, ou da pele jambo que no verão se "arosa", muito menos da boca, que se curva perfeitamente quando sorri. To falando do coração, e do jeito moleca, da criança, da coragem, da paz, do espírito. Ninguém nasce assim se deus não quer. Ele caprichou, abriu um vinho, relaxou, trocou uma ideia com os amigos, se inspirou e a fez. É tão, que se alguém fala mal, a pessoa perde a credibilidade. É natural se encantar, amar, a culpa não é dela... ou é toda dela.", afirmou o galã.

O ator também escreveu sobre à espera do primeiro filho com a amada. "Peço muito que essa vida puxe ela. É só o que eu peço... Essa vida que tá vindo, tão nossa, é "tão" que não cabe em mim, só caberia em alguém "tão" como você.", finalizou ele.

+ Bruno Gissoni: êxtase com a espera do primeiro filho

Deus caprichou... foi o que eu pensei. Depois descobri que ela comemora o aniversário em 2 dias.. é eu tava certo. Ela é diferente, não tô falando dos traços japoneses ou do tempero baiano, nem dos olhos com cores diferentes, nem do cabelo de india, ou da pele jambo que no verão se "arosa", muito menos da boca, que se curva perfeitamente quando sorri. To falando do coração , e do jeito moleca, da criança, da coragem, da paz, do espírito.Ninguém nasce assim se deus nao quer. Ele caprichou, abriu um vinho, relaxou, trocou uma ideia com os amigos, se inspirou e a fez. É tão, que se alguém fala mal, a pessoa perde a credibilidade. É natural se encantar, amar, a culpa não é dela... ou é toda dela. Ama puramente e loucamente, não existe maldade, é outro tempo, outra relação, outra vida, uma vida a frente... ah , e peço muito que essa vida puxe ela. É só o que eu peço... Essa vida que tá vindo, tão nossa, é "tão" que não cabe em mim , só caberia em alguém "tão" como você. Te amo mãezinha.

Uma foto publicada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em