tv EITA!

Bruno Gagliasso revela habilidade íntima que pretende melhorar: ''Não tem jeito''

Em vídeo, Bruno Gagliasso revela habilidade sexual que pretende melhorar

CARAS Digital Publicado terça 4 agosto, 2020

Em vídeo, Bruno Gagliasso revela habilidade sexual que pretende melhorar
Bruno Gagliasso revela habilidade íntima que pode melhorar - Reprodução/Instagram

Abriu o jogo! 

Nesta terça-feira, 4, Giovanna Ewbank liberou em seu canal um vídeo de Verdade ou Consequência com a participação de seu marido Bruno Gagliasso e seu irmão, Gian Luca

Em determinado momento, o ator foi questionado sobre qual habilidade sexual ele poderia melhorar. Sem papas na língua, Gagliasso logo respondeu: "Sempre tem lugar pra melhorar. Sempre! Não tem jeito", destacou. 

E prosseguiu: "Hoje, melhorar na disposição pra fazer sexo. Depois de 10 anos de casado vai dando uma preguicinha... Ou então eu preciso melhorar na programação, entendeu? Na agenda da família pra poder conseguir fazer. Eu acho que eu poderia melhorar bastante nisso", brincou. 

Ainda durante o jogo, Bruno falou para o cunhado em qual momento sentiu mais raiva dele: "Quando a gente (Bruno e Gioh) separou e chegou no meu ouvido que você ia me matar quando me visse", revelou. 

Porém, o galã global revelou que eles logo se resolveram: "Só que aí a gente se viu e começou a chorar, começou a se abraçar e foi lindo. Eu acho que ali, pra mim, foi um momento muito importante que eu vi o quanto eu te amava", declarou. 

Gian também abriu o jogo sobre sua relação com o papai de Titi, Bless e Zyan, e falou sobre o que mais lhe irrita no cunhado: "É muito difícil ver você tranquilo. Você tá sempre a milhão. Pilhado. Você começa a falar de uma coisa, quando você vê já tá falando de outra. Tua cabeça funciona a milhão por hora", ressaltou. 

Vale lembrar que durante esse mesmo vídeo o irmão de Giovanna revelou com quantas amigas da irmã já se relacionou

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 18 Sep 2020 - 17:07:01 (359250).

TV CARAS