Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Ajuda!

Bruno Gagliasso mostra cilindros de oxigênio sendo enviados para o Amazonas

Com a ajuda de vários famosos, o ator mostrou o embarque dos cilindros de oxigênio para auxiliar o sistema de saúde

CARAS Digital Publicado em 15/01/2021, às 19h21 - Atualizado às 19h33

Gagliasso mostra cilindros de oxigênio enviados ao Amazonas - Reprodução/Instagram
Gagliasso mostra cilindros de oxigênio enviados ao Amazonas - Reprodução/Instagram

A ajuda está a caminho! 

Na tarde desta sexta-feira, 15, Bruno Gagliassocompartilhou em suas redes sociais um vídeo em que mostra um caminho com diversos cilindros de oxigênio que vão auxiliar o sistema de saúde do estado do Amazonas. 

"Primeira carga de oxigênio partindo para o Amazonas! Obrigado aos incríveis Maria Gadu, Felipe Neto, Thelma Assis, Fabiula Nascimento, Glória Pires, Orlando Morais, Antônio Fagundes, Otaviano Costa, Gaby Amarantos e Hugo Gloss pela mobilização. Nossa batalha continua! Seguiremos juntos para enviar ajuda a quem precisa no nosso país", celebrou o artista na publicação. 

Gagliasso também deixou um recado para quem ainda não se mobilizou para ajudar a causa. "Aos amigos que ainda não conseguiram contribuir, continuamos localizando fornecedores e entraremos em contato com todos vocês. Agradeço desde já", completou. 

O sistema de saúde amazonense entrou em colapso após bater o recorde de internações pelo coronavírus e os hospitais acabaram ficando sem oxigênio para os pacientes. Nesta última quinta-feira, 14, Whindersson Nunes revelou que doou 50 cilindros de 20L de oxigênio e através da atitude dele outros  famosos se mobilizaram para ajudar com mais doações. 

Confira: