Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank agradecem apoio após ataques à filha: "Vamos até o fim"

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha, Titi
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha, Titi Instagram/Reprodução


A menina, de apenas quatro anos, foi alvo de ataques racistas nas redes sociais

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank usaram as redes sociais para agradecer o apoio que vêm recebendo após os ataques à filha, Titi, na internet. 

"Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça. Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós. Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial.", escreveram.

Mais Notícias

A menina de quatro anos foi alvo de ataques racistas de uma socialite nas redes sociais. No vídeo, a mulher chama a criança de ‘macaca’, diz que as pessoas  são cínicas, falsas, e ‘puxa-sacos’, ao ir ao Instagram da atriz elogiarem a menina que, segundo ela, é feia apenas por ser negra. Os atores procuraram medidas legais para que ela pague pelo crime de injúria racial.

 

 

Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça. Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós. Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial. #antiracista #antiracism #amor

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Atualizado terça 28 novembro, 2017 (295268) | 23/08/2019 13:35:21

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ansioso, Thammy Miranda compartilha foto emocionante comemorando 5 meses de gestação de Andressa Ferreira Thammy posta foto celebrando 5 meses de gestação de Andressa
  2. 2 Bocardi tem atitude inusitada nos bastidores do Bom Dia SP
  3. 3 Danilo Gentili causa na web e detona presidente da França
  4. 4 Camilla Camargo exibe rostinho do filho recém-nascido
  5. 5 Paola Carosella responde seguidor que tentou alfinetá-la
  6. 6 Atriz acusa diretor de filme de Bruna Marquezine de assédio
  7. 7 Luto! Ator Kito Junqueira morre em Curitiba aos 71 anos
  8. 8 Aline Riscado eleva temperatura ao compartilhar foto sexy
  9. 9 Paulo Henrique Ganso é intimado pela polícia após jogo
  10. 10 Gretchen mostra a barriga e é chamada de deusa pelos fãs