tv DECLARAÇÃO!

Bruno Gagliasso exibe barrigão de Giovanna Ewbank e se declara usando canção de Caetano Veloso

Giovanna Ewbank é clicada por Bruno Gagliasso e recebe bela declaração do maridão

CARAS Digital Publicado segunda 25 maio, 2020

Giovanna Ewbank é clicada por Bruno Gagliasso e recebe bela declaração do maridão
Bruno Gagliasso exibe barrigão de Giovanna Ewbank e encanta - Divulgação/Instagram

Nesta segunda-feira, 25, Bruno Gagliasso encantou a web ao registrar um clique de Giovanna Ewbank com o barrigão a mostra. 

"Luz do sol. Que a folha traga e traduz. Em verde novo. Em folha, em graça, em vida, em força, em luz. Céu azul que vem. Até onde os pés tocam a terra. E a terra inspira e exala seus azuis. Reza, reza o rio. Córrego pro rio e o rio pro mar. Reza a correnteza, roça a beira, doura a areia. Marcha o homem sobre o chão", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Leva no coração uma ferida acesa. Dono do sim e do não. Diante da visão da infinita beleza. Finda por ferir com a mão essa delicadeza. A coisa mais querida, a glória da vida. Luz do sol. Que a folha traga e traduz. Em verde novo. Em folha, em graça, em vida, em força, em luz", concluiu. 

O texto nada mais é do que a letra da canção Luz do Sol, do cantor Caetano Veloso

Diversos internautas ficaram encantados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Toda felicidade do mundo pra essa família", "Que barriga linda! Deus abençoe vocês sempre", "Tão linda e radiante gravidinha, que Deus abençoe essa família", destacaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "A mulher já nasce com uma força espetacular. Mas a gravidez transborda isso", "Barriga tá linda", "Ela é perfeita mesmo", afirmaram. 

Vale lembrar que a apresentadora, que já é mãe de Titi e Bless,  está esperando um menino e já passou de 30 semanas de gestação. Inclusive, revelou recentemente o nome do próximo herdeiro

Confira abaixo o clique na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Nov 2020 - 21:32:55 (352659).

Leia também

TV CARAS