tv Casalzão!

Bruno Gagliasso exalta força de Giovanna Ewbank após nascimento de Zyan: ''Aumentou o meu amor''

O marido de Giovanna Ewbank se derreteu ao falar da esposa após a maternidade

CARAS Digital Publicado sábado 8 agosto, 2020

O marido de Giovanna Ewbank se derreteu ao falar da esposa após a maternidade
Bruno Gagliasso exalta força de Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso é só amor pela sua mulher, Giovanna Ewbank!

Ele conversou sobre paternidade com Thammy Miranda em um vídeo no canal do youtube da loira que está de licença desde o nascimento de seu primeiro filho biológico, Zyan.

O ator questionou como o filho de Gretchen se sentiu em relação à sua mulher, Andressa Ferreira, após o nascimento de Bento

"Ela me deu vida. Ela ter gerado nosso filho e conforme você acompanha o crescimento da barriga, você pensa 'que mulher sensacional'. Aí vem o parto, que é surreal. Essa mulher pode colocar uma capa e sair voando, ela é uma heroína", disparou ele.

Bruno também fez questão de exaltar toda a força de Gio, com quem além de Zyan, ainda tem outros dois filhos, Titi, de 7 aninhos, e Bless, de 5.

"Isso mexeu muito comigo. A força que eu vi minha esposa ter... foi com todos meus filhos. Com a Chissomo foi um reencontro, mas como ela foi forte por passar por um processo de adoção em outro país. E agora com o Zyan, mulher forte, com um parto normal, e como ela reagiu a tudo, no meio de uma pandemia. Isso aumentou o meu amor", afirmou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 18 Sep 2020 - 12:22:59 (359691).

TV CARAS