tv Família linda!

Bruno Gagliasso encanta seguidores ao mostrar fotos inéditas do filho caçula, Bless: ''Fofura''

Bruno Gagliasso encanta fãs ao mostrar fotos inéditas de momento raro do filho caçula

CARAS Digital Publicado segunda 16 setembro, 2019

Bruno Gagliasso encanta fãs ao mostrar fotos inéditas de momento raro do filho caçula
Bruno Gagliasso compartilha clique raro de Bless, seu filho caçula - Foto/Destaque Instagram

Bruno Gagliasso resolveu surpreender os seus fãs ao mostrar fotos inéditas do filho caçula, Bless, que foi adotado há poucos meses na África.

O ator compartilhou duas imagens raras do herdeiro brincando com seus amigos brasileiros, Tom e Loyd, durante uma festa.

Encantando todos com um sorriso tímido e envergonhado, o caçula apareceu no meio do abraço dos dois coleguinhas na primeira foto. “Os inseparáveis”, disse Bruno na legenda.

Recentemente, Gagliasso concedeu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTv!, e falou sobre paternidade. Ele e sua esposa Giovanna Ewbank, revelaram como está sendo a adaptação do pequeno ao novo país. "Está super se adaptando, super!", garantiu.

No bate-papo com o programa, ele negou ter planos de ter mais um filho com a loira"Calma! Devagar, rapaz. Dois já tá de bom tamanho", falou rindo.

O anúncio de que o casal de famosos teria adotado outra criança foi divulgada pelo blog do Leo Dias pouco antes da primeira foto do casal revelando a chegada do pequeno ao Brasil. Segundo o noticiário, a audiência de adoção aconteceu após processo sigiloso de quase dois anos.

Vale lembrar que Bruno e Giovanna, que são casados desde 2010, adotaram a pequena Titi em maio de 2016.

Último acesso: 04 Jun 2020 - 09:01:39 (329023).