tv Bafo!

Bruno Gagliasso é processado por ex-funcionário e não comparece à audiência

Ator, que também é empresário, foi processado por direitos trabalhistas

CARAS Digital Publicado sexta 20 setembro, 2019

Ator, que também é empresário, foi processado por direitos trabalhistas
Bruno Gagliasso compartilha clique raro de Bless, seu filho caçula - Foto/Destaque Instagram

Bruno Gagliasso e dois sócios da startup Brave, comandada pelo ator, estão sendo processados por um ex-funcionário. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal o Dia, Ricardo Pedrosa Cruado entrou na Justiça em busca de direitos trabalhistas. 

Contratado como Pessoa Jurídica, o famoso PJ, o profissional recorreu ao reconhecimento do vínculo empregatício após pedido de demissão. Ele exige o pagamento das verbas rescisórias as quais teria direito caso fosse contratado em regime CLT. 

A jornalista ainda informa que Gagliasso não compareceu à audiência ocorrida no último dia 12, mandando um representante em seu lugar. Até o momento não houve acordo e cabe ao juiz comunicar sua decisão sobre o caso. 

A startup é especializada na criação de projetos para novos negócios. Vale lembrar que, além de ator, o marido de Giovanna Ewbank também é empresário.

Entre outros negócios, ele está à frente da Burger Joint, hamburgueria em São Paulo, que comemorou três anos em abril deste ano. Sua mulher também é empresário e anunciou, recentemente, a inauguração de uma marca de roupas infantis

Último acesso: 16 Jan 2021 - 02:55:07 (329447).

Leia também

TV CARAS