tv Eita!

Bruno Gagliasso dispara contra Regina Duarte: ''Não dá pra desculpar sua arrogância''

A publicação de Bruno Gagliasso ocorreu após a entrevista da secretária especial da Cultura

CARAS Digital Publicado sexta 8 maio, 2020

A publicação de Bruno Gagliasso ocorreu após a entrevista da secretária especial da Cultura
Após polêmica, Bruno Gagliasso detona Regina Duarte - Reprodução: Instagram

Bruno Gagliasso foi um dos muitos artistas que se mostrou indignado com a entrevista da Regina Duarte para a CNN Brasil! 

Em suas redes sociais, o ator postou alguns vídeos da secretária especial da Cultura e disparou contra ela. Na publicação, ele falou que não tinha como desculpar certas atitudes da artista. Na entrevista, Regina falou sobre a ditadura, sobre os feitos para a classe artística e sobre uma suposta saída do governo. 

"Não dá pra desculpar não, Regina. Não dá pra desculpar o seu deboche com torturados pelo Estado, sua naturalização da barbárie. Não dá pra desculpar sua arrogância ao dar de ombros às minorias, esquecendo-se que a senhora é parte do governo e tem a obrigação de trabalhar para todos, não apenas sua pretensa maioria", escreveu o ator. 

"Não dá pra desculpar seu silêncio, sua falta de projetos, a forma como você trata os trabalhadores do audiovisual brasileiro. Não dá pra desculpar sua falta de diálogo com a categoria, a sua estupidez com jornalistas e ex-colegas de trabalho", completou. 

Ele não parou por aí e ainda continuou: "Não dá pra desculpar a preferência que a senhora tem por ditadores, genocidas, irresponsáveis, gente sem compromisso com a verdade e com a vida. Não dá pra desculpar os 9.146 corpos que estão enterrados com uma pá de descaso do seu governo."

"Não dá pra desculpar todos esses caixões que a senhora desenterra e carrega nas costas junto com seu governo e com sua ideologia monstruosa. Não dá pra te desculpar, Regina. Não dá pra desculpar", finalizou. 

Nos comentários, muitos artistas também mostraram a revolta com Regina: "Inacreditável", escreveu Giovanna Ewbank. "QUE VERGONHA", disparou Rafael Zulu. "Gente o que que é isso", disse Fernanda Gentil. "Meu deus...q tristeza...", comentou Fernanda Rodrigues

A cantora Anitta também mostrou toda sua indignação com as falas da artista. Nas redes sociais da secretária, ela deixou um longo texto em que realizou diversos questionamentos. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Sep 2020 - 23:45:59 (351170).

TV CARAS