Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Falou tudo

Bruno Gagliasso confessa: ''Sou um racista em desconstrução''

Bruno Gagliasso falou sobre o preconceito que a filha, Titi, sofreu

CARAS Digital Publicado em 17/11/2020, às 08h03 - Atualizado às 08h03

Bruno Gagliasso confessa: ''Sou um racista em desconstrução'' - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso confessa: ''Sou um racista em desconstrução'' - Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gagliassoparticipou do programa Fala Celio! na noite de segunda-feira, 16, e falou sobre o caso de racismo sofrido pela filha mais velha, Titi.

"Sem dúvida estamos muito longe do mundo da conquista por respeito e igualdade. A maior prova disso é o que a Viola Davis falou recentemente ao pedir igualdade na indústria do entretenimento. A maior prova disso são os nossos governantes, o que eles pregam, o que eles falam. (...) Estamos distantes ainda, mas é uma luta de todos. Eu lutei como um leão para defender a minha filha, mas, na verdade, o que eu fiz, foi o mínimo, como pai, como ser-humano e como cidadão, que prega e quer igualdade, respeito, e que quer que as pessoas evoluam", disse ele.

Em outro momento, ele confessou que nunca imaginou sofrer preconceito por ser pai.

"Nunca pensei que sofreria preconceito, quando fosse pai. Quando a gente fala sobre amor, a gente não pensa nessas coisas. Amor não tem CEP e é o maior agente transformador. (...). Ainda escutamos muitos absurdos dos nossos governantes e, ao mesmo tempo, temos muita esperança, pois vi a nova lista de vereadores eleitos e muitos são maravilhosos. Ainda ficou muito impressionado com pessoas que pensam diferente".

Bruno ainda completou: "Eu sou um racista em desconstrução, porque a gente é fruto de uma sociedade, que aprendeu muita coisa errada. Então, a gente (ele, a esposa e os filhos) está sempre aprendendo o tempo inteiro e eu tenho certeza que meus filhos serão antirracistas e quando eu digo isso, é porque a gente está aprendendo juntos e eu estou aprendendo para poder ensina-los cada vez mais e faze-los seres humanos fortes".

O programa Fala Celio! acontece toda segunda-feira, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo canal Fala Celio! no YouTube e no Promoview, plataforma de conteúdo no segmento de live marketing e brand  experience.