tv Amigos

Bruno de Luca homenageia Carolina Dieckmann: ''Parceira para todas as horas''

O apresentador relembrou vários momentos ao lado da amiga

CARAS Digital Publicado quarta 16 setembro, 2020

O apresentador relembrou vários momentos ao lado da amiga
Bruno de Luca homenageia Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

Dia de celebrar!

Bruno de Luca prestou uma bela homenagem para Carolina Dieckmann, que completou 42 anos nesta quarta-feira, 16. 

Nas redes sociais o apresentador compartilhou várias fotos e vídeos de momentos especiais e de perrengues ao lado da atriz e celebrou seu aniversário. 

"To rindo só de lembrar das situações das fotos e dos vídeos que escolhi pra homenagear essa pessoa que é minha amiga há mais tempo, que mais dura. Que mais me atura (recíproca é verdadeiríssima), que mais me faz rir, que é parceira pra todas as horas", afirmou ele.

Bruno seguiu a homenagem rasgando elogios para Dieckmann. "Que resume a solução pros meus problemas em uma frase. Que gosta da minha família, da minha casa, do meu cachorro e da minha companhia. E a recíproca continua. Muito bom ter você na minha vida. E todos que estão a sua volta", acrescentou.

O apresentador relembrou que os dois se conheceram durante uma novela. "Até esqueço que nós conhecemos no trabalho, fera ferida 1992. Parece que já nascemos no mesmo bando! Feliz aniversário. Mais um pra conta. Em breve tamos juntos de novo. Obrigado pela companhia todos esses anos. É essencial", finalizou. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

to rindo só de lembrar das situações das fotos e dos vídeos que escolhi pra homenagear essa pessoa que é minha amiga há mais tempo, que mais dura. Que mais me atura (recíproca é verdadeiríssima), que mais me faz rir, que é parceira pra todas as horas. Que resume a solução pros meus problemas em uma frase. Que gosta da minha família, da minha casa, do meu cachorro e da minha companhia. E a recíproca continua. Muito bom ter você na minha vida. E todos que estão a sua volta. Até esqueço que nós conhecemos no trabalho, fera ferida 1992. Parece que já nascemos no mesmo bando! Feliz aniversário. Mais um pra conta. Em breve tamos juntos de novo. Obrigado pela companhia todos esses anos. É essencial!! @loracarola

Uma publicação compartilhada por Bruno De Luca (@brunodeluca) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Sep 2020 - 03:18:21 (363434).

TV CARAS