Bruno Coutinho pede ajuda para Ana Maria Braga e desabafa: ''Não teria aceitado o convite da Band''

Cozinheiro que foi descoberto na fila de empregos fez um apelo emocional para a TV Globo

CARAS Digital Publicado quinta 30 maio, 2019

Cozinheiro que foi descoberto na fila de empregos fez um apelo emocional para a TV Globo
Cozinheiro pediu uma oportunidade para realizar seu grande sonho - Reprodução/TV Globo

Bruno Coutinho ficou extremamente conhecido após protagonizar um instante bem curioso nas telinhas. O cozinheiro, que estava em uma fila de empregos no Centro de São Paulo foi pego de surpresa pela apresentadora Zelda Mello e acabou tendo a oportunidade de realizar o sonho de participar do Mais Você, porém, estava sem bateria no celular.

Segundo o profissional, tudo aconteceu em um intervalo bem pequeno de tempo. No instante em que teria despertado a atenção da TV Globo, ele também teria realizado uma espécie de acordo com a Bandeirantes, onde participaria da atração Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca.

"Não fui induzido a ir para a Band, mas não pensei bem na hora. Quando cheguei em casa tinham mensagens das duas produtoras da Ana Maria me chamando para o programa, mas meu celular estava desligado por eu ter passado a noite toda na fila de empregos e aí acabou a bateria", lamenta Coutinho.

Em tons de desabafo, Bruno disse que só tomou a atitude, pois precisava de um emprego no instante e, se tivesse tomado ciência do contato da produção do Mais Você, não pensaria duas vezes em aceitar, afinal, sempre deixou claro que um de seus grandes sonhos era conhecer a sua inspiração no universo gastronômico, Ana Maria Braga.

"Não me arrependo, pois foi algo que aconteceu pelo celular estar desligado. Se eu tivesse visto a mensagem eu não teria aceitado o convite da Band. A minha prioridade era a Ana Maria. Esse é o meu sonho e ele continua aceso", disse ele.

Por fim, o cozinheiro ainda contou que não possui nenhum vínculo com a Bandeirantes e que não pretende voltar ao local. Visivelmente incomodado, ele chegou a afirmar que não tem interesse em retornar à emissora, tendo em vista a falta de consideração que vivenciou ao oferecer seus trabalhos.

"Não estou indo mais. Eles não chamaram mais e eu também nem faço questão. Não tenho mais interesse. Nessa história toda eu não ganhei R$ 1 real. Nem um picolé me pagaram. O único dinheiro que eu ganhei foi a propaganda da pimenta que eu fiz no meu Instagram. Só mandavam o Uber na porta da minha casa e depois para me levar embora”, finalizou o cozinheiro.

Último acesso: 24 Oct 2021 - 12:09:14 (320904).

Leia também

TV CARAS