Bruno Chateaubriand anuncia fim de casamento após 18 anos: "Vivemos intensamente e fomos muito felizes"

André Ramos também se manifestou sobre o fim da união: "De alguma forma estaremos sempre juntos"

quinta 16 março, 2017
Bruno Chateaubriand e André Ramos
Bruno Chateaubriand e André Ramos Instagram/Reprodução

Bruno Chateaubriand anunciou o fim de casamento com André Ramos após 18 anos nesta quinta-feira, 16.

"Foram 18 anos e três meses de história em comum. Fomos cúmplices, amigos, namorados, apaixonados. Vivemos intensamente e fomos muito felizes. Tivemos dias de chuva e sol como todos que decidem, um dia, ter uma vida a dois. A partir de hoje, em uma decisão pensada pelos dois, terminamos um capítulo das nossas vidas", disse Bruno em sua conta no Instagram.

Mais Notícias

Apesar do fim da união, Bruno fez questão de ressaltar que a amizade entre eles seguirá adiante. "Vamos continuar com as memórias de tudo de inesquecível que juntos construímos. É inabalável a nossa parceria de vida. Temos a certeza de que sempre estaremos estendendo a mão um ao outro . Somos uma família. Aos nossos amigos agradecemos o carinho que estamos recebendo e pedimos, também, que nos protejam de especuladores e curiosos. Permanecemos com a certeza de que essa família, que formamos com os nossos amigos, permanecerá intacta", disse.

André Ramos também se manifestou sobre o fim do casamento e relembrou os bons momentos que viveram juntos. "Sempre vou zelar pelo seu sono [veja foto abaixo]. A vida sempre foi muito generosa comigo. Fui muito desejado pela minha mãe, vivi cercado do amor dos meus pais e avó, iluminei a vida deles como eles a minha. Minha pequena família se estendeu ao Bruno quando com 22 anos nos conhecemos, nos apaixonamos e nos tornamos parceiros. E com a coragem que a pouca idade permitia, enfrentamos o mundo. Valeu cada minuto, cada dia. Ao lado dele me despedi da minha avó e da minha mãe. Agora chegou a hora de me despedir deste capítulo da minha vida", lamentou André em seu Instagram.

Ele ainda disse que, de alguma forma, continuarão juntos. "E se tivesse que escolher mil vezes, mil vezes escolheria ter vivido esses 18 anos ao lado dele. Não existe o certo ou o errado, o melhor ou pior, existe amor. E, neste momento, temos que com muito amor preservar nosso futuro. De alguma forma estaremos sempre juntos. Bruno foi meu sonho, meus raios de sol, meu ideal de alegria. Lutei por ele e por nós com forças que nem sabia que tinha. Com ele aprendi a dançar em muitos ritmos. Nada vai dissolver o que fomos, o que somos e o que seremos. Só posso agradecer a ele por ter comigo dividido as mais belas lembranças que eu poderia imaginar ter. Seguimos parceiros de uma vida ", completou.

 

Foram 18 anos e três meses de história em comum . Fomos cúmplices , amigos , namorados , apaixonados . Vivemos intensamente e fomos muito felizes . Tivemos dias de chuva e sol como todos que decidem , um dia , ter uma vida a dois. A partir de hoje , em uma decisão pensada pelos dois , terminamos um capítulo das nossas vidas . Vamos continuar com as memórias de tudo de Inesquecivel que juntos construímos . É inabalável a nossa parceria de vida . Temos a certeza de que sempre estaremos estendendo a mão um ao outro . Somos uma família . Aos nossos amigos agradecemos o carinho que estamos recebendo e pedimos , também , que nos protejam de especuladores e curiosos . Permanecemos com a certeza de que essa família , que formamos com os nossos amigos , permanecerá intacta .

Uma publicação compartilhada por Bruno Chateaubriand (@brunochateaubriand) em

 

 

Sempre vou zelar pelo seu sono . A vida sempre foi muito generosa comigo , fui muito desejado pela minha mãe ,vivi cercado do amor dos meus pais e avó , iluminei a vida deles como eles a minha , minha pequena família se estendeu ao Bruno quando com 22 anos nos conhecemos nos apaixonamos e nos tornamos parceiros e com a coragem que a pouca idade permitia enfrentamos o mundo , valeu cada minuto cada dia , ao lado dele me despedi da minha avó e da minha mãe , agora chegou a hora de me despedir deste capítulo da minha vida , se tivesse que escolher mil vezes mil vezes escolheria ter vivido esses 18 anos ao lado dele , não existe o certo ou o errado o melhor ou pior existe amor , e neste momento temos que com muito amor preserva nosso futuro , de alguma forma estaremos sempre juntos . Bruno foi meu sonho meus raios de sol meu ideal de alegria , lutei por ele e por nos com forças que nem sabia que tinha ,com ele aprendi a dançar em muitos ritmos . Nada vai dissolver o que fomos o que somos e o que seremos . Só posso agradecer a ele por ter comigo dividido as mais belas lembranças que eu poderia imaginar ter . Seguimos parceiros de uma vida ????

Uma publicação compartilhada por Andre Ramos (@andreramosreal) em

por CARAS Digital
Atualizado quinta 16 março, 2017 (286763) | 11/12/2018 00:40:36

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  2. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  3. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS
  4. Xuxa Meneghel surge poderosa na festa de 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Vitória Strada posa com Irene Ravache e faz linda declaração
  2. 2 Letícia Colin faz lindo discurso na web após ganhar prêmio
  3. 3 Rafa Brites posta foto sincera e revela ter engordado
  4. 4 Cleo impressiona a web ao aparecer de cara lavada
  5. 5 Sertanejo não quer Nadja na festa de A Fazenda e desabafa
  6. 6 Na luta contra um câncer, Ana Furtado faz post emocionante
  7. 7 Mãe de Caique Aguiar é acusada de racismo por Luane Dias
  8. 8 Evandro Santo completa 44 anos e é surpreendido em A Fazenda
  9. 9 Marina Ruy Barbosa ganha quase 200 mil likes em 30 minutos
  10. 10 Luiza Possi treina de biquíni, perde 20kg e revela o segredo