Bruno Chateaubriand anuncia fim de casamento após 18 anos: "Vivemos intensamente e fomos muito felizes"

Bruno Chateaubriand e André Ramos
Bruno Chateaubriand e André Ramos Instagram/Reprodução


André Ramos também se manifestou sobre o fim da união: "De alguma forma estaremos sempre juntos"

Bruno Chateaubriand anunciou o fim de casamento com André Ramos após 18 anos nesta quinta-feira, 16.

"Foram 18 anos e três meses de história em comum. Fomos cúmplices, amigos, namorados, apaixonados. Vivemos intensamente e fomos muito felizes. Tivemos dias de chuva e sol como todos que decidem, um dia, ter uma vida a dois. A partir de hoje, em uma decisão pensada pelos dois, terminamos um capítulo das nossas vidas", disse Bruno em sua conta no Instagram.

Mais Notícias

Apesar do fim da união, Bruno fez questão de ressaltar que a amizade entre eles seguirá adiante. "Vamos continuar com as memórias de tudo de inesquecível que juntos construímos. É inabalável a nossa parceria de vida. Temos a certeza de que sempre estaremos estendendo a mão um ao outro . Somos uma família. Aos nossos amigos agradecemos o carinho que estamos recebendo e pedimos, também, que nos protejam de especuladores e curiosos. Permanecemos com a certeza de que essa família, que formamos com os nossos amigos, permanecerá intacta", disse.

André Ramos também se manifestou sobre o fim do casamento e relembrou os bons momentos que viveram juntos. "Sempre vou zelar pelo seu sono [veja foto abaixo]. A vida sempre foi muito generosa comigo. Fui muito desejado pela minha mãe, vivi cercado do amor dos meus pais e avó, iluminei a vida deles como eles a minha. Minha pequena família se estendeu ao Bruno quando com 22 anos nos conhecemos, nos apaixonamos e nos tornamos parceiros. E com a coragem que a pouca idade permitia, enfrentamos o mundo. Valeu cada minuto, cada dia. Ao lado dele me despedi da minha avó e da minha mãe. Agora chegou a hora de me despedir deste capítulo da minha vida", lamentou André em seu Instagram.

Ele ainda disse que, de alguma forma, continuarão juntos. "E se tivesse que escolher mil vezes, mil vezes escolheria ter vivido esses 18 anos ao lado dele. Não existe o certo ou o errado, o melhor ou pior, existe amor. E, neste momento, temos que com muito amor preservar nosso futuro. De alguma forma estaremos sempre juntos. Bruno foi meu sonho, meus raios de sol, meu ideal de alegria. Lutei por ele e por nós com forças que nem sabia que tinha. Com ele aprendi a dançar em muitos ritmos. Nada vai dissolver o que fomos, o que somos e o que seremos. Só posso agradecer a ele por ter comigo dividido as mais belas lembranças que eu poderia imaginar ter. Seguimos parceiros de uma vida ", completou.

 

Foram 18 anos e três meses de história em comum . Fomos cúmplices , amigos , namorados , apaixonados . Vivemos intensamente e fomos muito felizes . Tivemos dias de chuva e sol como todos que decidem , um dia , ter uma vida a dois. A partir de hoje , em uma decisão pensada pelos dois , terminamos um capítulo das nossas vidas . Vamos continuar com as memórias de tudo de Inesquecivel que juntos construímos . É inabalável a nossa parceria de vida . Temos a certeza de que sempre estaremos estendendo a mão um ao outro . Somos uma família . Aos nossos amigos agradecemos o carinho que estamos recebendo e pedimos , também , que nos protejam de especuladores e curiosos . Permanecemos com a certeza de que essa família , que formamos com os nossos amigos , permanecerá intacta .

Uma publicação compartilhada por Bruno Chateaubriand (@brunochateaubriand) em

 

 

Sempre vou zelar pelo seu sono . A vida sempre foi muito generosa comigo , fui muito desejado pela minha mãe ,vivi cercado do amor dos meus pais e avó , iluminei a vida deles como eles a minha , minha pequena família se estendeu ao Bruno quando com 22 anos nos conhecemos nos apaixonamos e nos tornamos parceiros e com a coragem que a pouca idade permitia enfrentamos o mundo , valeu cada minuto cada dia , ao lado dele me despedi da minha avó e da minha mãe , agora chegou a hora de me despedir deste capítulo da minha vida , se tivesse que escolher mil vezes mil vezes escolheria ter vivido esses 18 anos ao lado dele , não existe o certo ou o errado o melhor ou pior existe amor , e neste momento temos que com muito amor preserva nosso futuro , de alguma forma estaremos sempre juntos . Bruno foi meu sonho meus raios de sol meu ideal de alegria , lutei por ele e por nos com forças que nem sabia que tinha ,com ele aprendi a dançar em muitos ritmos . Nada vai dissolver o que fomos o que somos e o que seremos . Só posso agradecer a ele por ter comigo dividido as mais belas lembranças que eu poderia imaginar ter . Seguimos parceiros de uma vida ????

Uma publicação compartilhada por Andre Ramos (@andreramosreal) em

por CARAS Digital
Atualizado quinta 16 março, 2017 (286763) | 23/05/2019 06:13:23

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  2. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos
  3. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fátima Bernardes posa coladinha com Túlio Gadelha
  2. 2 Flávia Pavanelli se manifesta sobre Kevinho e seu pai
  3. 3 Sabrina Sato se derrete ao mostrar Zoe vestida de ursinha
  4. 4 Gusttavo Lima aparece de regata e choca fãs com corpo
  5. 5 Thais Fersoza mostra momento fofíssimo em família
  6. 6 Maiara e Maraisa acertam com a TV Globo e ganham programa
  7. 7 Hariany, Paula, Carol e Isabella viajam juntas para Orlando
  8. 8 Irmã de Gracyanne Barbosa surge em pose sexy e exibe corpão
  9. 9 Thammy rebate seguidora que criticou vestido de Gretchen
  10. 10 Evaristo Costa compartilha notícia sobre recontratação