Bruno Cabrerizo quebra o silêncio sobre romance com Carol Castro: ''Sou prático''

Ator de Órfãos da Terra, Bruno Cabrerizo abre o jogo sobre novo romance

CARAS Digital Publicado sexta 30 agosto, 2019

Ator de Órfãos da Terra, Bruno Cabrerizo abre o jogo sobre novo romance
Bruno Cabrerizo - Reprodução/Instagram

O ator Bruno Cabrerizo, que vive o personagem Hussein na novela Órfãos da Terra, da TV Globo, voltou para a trama para viver um amor com a personagem Helena, interpretada por Carol Castro.

Já haviam especulações de que o romance vivido pelos dois havia se estendido para fora dos estúdios de gravação e o ator confirmou o lance. 

Em entrevista feita pelo Gshow, ele desabafou: “Por que vou mentir ou omitir, e ela também? Conversamos sobre isso. Carol é solteira, eu também, então qual é o problema? Não tem! Estamos nos conhecendo, nada além disso.”

Bruno, que largou o futebol profissional para atuar, com certeza fez a escolha certa. Depois de perder a paixão proibida de Soraia, interpretada por Letícia Sabatella, o personagem de Bruno acabou voltando antes do previsto para a novela. “Era prevista a saída do Hussein na primeira fase e ele só voltaria no final. O personagem foi bem avaliado e isso fez com que ele voltasse antes. Fiquei muito feliz porque trabalho para isso e é sinal de que foi aceito”, falou.

Romantico à moda antiga, Hussein não se assemelha em nada com Bruno: “Demonstro meus sentimentos de outra forma. Não sou romântico. Sou prático”, admitiu o ator. 
 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 06:59:22 (327470).

Leia também

TV CARAS