tv CASALZÃO

Bruno Cabrerizo surpreende fãs e assume namoro com Carol Castro

Bruno Cabrerizo abandona a ideia de relação sem rótulo e assume namoro com Carol Castro

CARAS Digital Publicado terça 19 novembro, 2019

Bruno Cabrerizo abandona a ideia de relação sem rótulo e assume namoro com Carol Castro
Bruno Cabrerizo surpreende fãs e assume namoro com Carol Castro - Instagram

Bruno Cabrerizo e Carol Castro vinham mantendo uma relação sem rótulos, mas ele deixou essa ideia de lado e assumiu estar namorando a atriz.

Nos bastidores do Domingão do Faustão, da TV Globo, o ator disse estar muito feliz. 

"Estou namorando e muito feliz!Sou um cara intenso quando gosto, então corro, vou atrás do que quero. Mas não sou romântico, não [...] Sou um pouco 'brutinho'. Não sou aquele cara que faz serenata, entrega flores. Demonstro o meu carinho e o meu amor de outras maneiras", confessou ele ao GShow.

Carol foi a grande campeã da Dança dos Famosos em 2013 e, atualmente, o galã foi um dos jurados da competição. Questionado se o casal sai para dançar no dia a dia, ele negou. "Ela até que tenta me puxar para dançar, mas realmente eu sou todo duro, até hoje".

Bruno chegou a participar de dois programas de competição de dança na Europa. Em 2011, foi terceiro colocado no programa Ballando con le Stelle, da Itália. Em 2015, conquistou o vice-campeonato no Dança com as Estrelas, de Portugal.

"Já passei por isso, fui terceiro na Itália e vice em Portugal, mas continuo sem saber dançar, você acredita?", declarou.

O casal começou a se relacionar durante as gravações de  Órfãos da Terra, novela das 18h da TV Globo, onde também fizeram par romântico.

 

Último acesso: 14 Jul 2020 - 01:36:32 (335410).