Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Astuto perde 18kg após 20 dias de cirurgia bariátrica: "Optei pela vida"

O comentarista do 'Mais Você' mostrou a nova silhueta durante o matinal da TV Globo nesta quarta-feira, 29

CARAS Digital Publicado em 29/06/2016, às 11h01

Bruno Astuto perde 18kg após 20 dias de cirurgia bariátrica - TV Globo/Reprodução
Bruno Astuto perde 18kg após 20 dias de cirurgia bariátrica - TV Globo/Reprodução

O jornalista Bruno Astuto participou do Mais Você nesta quarta-feira, 29, e mostrou a nova silhueta após se submeter a uma cirurgia bariátrica.

O comentarista de notícias relacionadas ao mundo dos famosos no matinal da TV Globo passou pela cirurgia de gastrectomia vertical há 20 dias e já perdeu 18kg desde então.

Ana Maria Braga notou a diferença no comportamento do jornalista -- que não comeu nada que estava na mesa do café da manhã por restrições médicas. "Ele está passando por uma transformação. Você está mais tristinho, abaladinho, após sair de uma cirurgia. Mas é natural. Você está zen... nada", opinou a apresentadora.

Durante o matinal, Astuto falou que já perdeu todos os seus ternos por conta das novas medidas e revelou seu objetivo com a dieta. "A meta é chegar aos dois dígitos. Estava com 137kg. Mas nunca vou ser aquela pessoa magrinha. Fiz pela saúde mesmo, pois tive um histórico familiar muito complicado. Pai que morreu aos 50 de ataque no coração. Mãe que morreu aos 39 de câncer. Eu quero viver. Optei pela vida. Um ano antes da cirurgia eu fiz terapia e achei fundamental. Estou fazendo uma dieta severa, inclusive", explicou.