Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sinceridade!

Bruna Marquezine volta a seguir Anitta nas redes sociais e revela motivo: ''Aprender''

Durante uma live em suas redes sociais, Bruna Marquezine falou sobre o assunto

CARAS Digital Publicado em 21/03/2020, às 12h59 - Atualizado às 13h04

Marquezine revela motivo de seguir Anitta novamente - Reprodução/Instagram
Marquezine revela motivo de seguir Anitta novamente - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine deu o que falar nos últimos dias! Após realizar uma live em suas redes sociais, a atriz revelou que voltou a seguir a cantoraAnitta, na web. 

Durante a live, ela contou o motivo que a fez tomar essa decisão. Segundo ela, a cantora está tendo aula de francês quase que exclusiva e ela precisa aprender. 

"Meninas, eu voltei a seguir Anitta, hoje, porque ela está tendo aulas de francês quase que exclusiva, né?. Não, eu tenho que a seguir porque eu tenho que aprender o francês", disse ela durante a interação com os seus seguidores. 

Para quem não se lembra, Marquezine deixou de seguir a cantora no ano passado, após uma polêmica envolvendo o seu ex-namorado, Neymar e a poderosa, na época do Carnaval. 

Anitta, cortou a amizade virtual com a atriz quando ela deletou o seu perfil.

Nos últimos dias, Marquezine fez o teste para Covid-19 e aproveitou para fazer um desabafo: "Eu estava/estou gripada e espirrando. Já viz meu teste assim que cheguei em casa e se Deus quiser será só uma gripe mesmo que eu não consegui curar com a mudança de clima e poucas horas de sono por conta do trabalho lá em Nova Iorque",  disse ela. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!