Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Bruna Marquezine usa vestido de noiva clássico na novela Em Família

Veja as fotos do vestido de noiva de Bruna Marquezine na novela Em Família, da Globo, e saiba como será a cena do casamento com Laerte (Guilherme Leicam)

CARAS Digital Publicado em 07/02/2014, às 18h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cena do casamento de Helena (Bruna Marquezine) e Laerte (Guilherme Leicam) na novela Em Família - TV Globo / Renato Rocha Miranda
Cena do casamento de Helena (Bruna Marquezine) e Laerte (Guilherme Leicam) na novela Em Família - TV Globo / Renato Rocha Miranda

A atriz Bruna Marquezine aparecerá vestida de noiva no capítulo deste sábado, 8, na novela Em Família, da Globo. Na segunda fase da trama de Manoel Carlos, a personagem Helena – feita por Bruna – irá à igreja para se casar com Laerte (Guilherme Leicam), mas a cerimônia é interrompida quando o noivo é levado para a prisão. Apesar de todo o drama da cena, o vestido de noiva também chama a atenção.

O modelo é clássico e foi feito pela figurinista da novela, Marília Carneiro, em parceria com a estilista Lethicia Bronstein. O vestido foi confeccionado com renda chantilly e cetim de seda, informou o site oficial do folhetim. De manga comprida, acinturado e com decote em V, o look forma um modelo clássico e atemporal, com direito a botões nas costas e véu com bordados.

+Saiba quem é quem na nova novela das 9, Em Família

Nas cenas do casamento, Laerte aguarda impacientemente por sua noiva no altar. Ela entra de braços dados com o pai, Ramiro (Oscar Magrini). Apesar de tentar se concentrar na cerimônia, Laerte é aterrorizado pela culpa da briga que teve com Virgilio (Nando Rodrigues) e por deixado-o quase morto na mata.

A cerimônia é interrompida pela entrada de Maria (Cyria Coentro), Neidinha (Jessica Barbosa) e outros amigos de Virgilio, que encontraram o rapaz e querem a prisão imediata de Laerte. No meio da confusão, o noivo sai algemado, deixando Helena abalada.

+Elenco assiste ao primeiro capítulo da novela Em Família no Rio