Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruna Marquezine troca Neymar pela 'Dança dos Famosos'

Por causa da 'Dança dos Famosos', Bruna Marquezine não vai conseguir prestigiar o namorado, Neymar, na final do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 17/05/2013, às 11h43 - Atualizado em 18/12/2019, às 10h26

Bruna Marquezine - Divulgação/ Globo
Bruna Marquezine - Divulgação/ Globo

Neymar vai ter que esperar um pouco mais para ter Bruna Marquezine só para ele. A atriz encerra sua jornada como Lurdinha, de Salve Jorge, mas a partir de domingo estará envolvida com a nova temporada do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Por conta disso, ela não poderá torcer pelo namorado no estádio da Vila Belmiro, neste domingo, onde acontece a final do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians.

“Não vou poder ver. Mas estou no pensamento e no coração”, disse a atriz, que participou do Encontro com Fátima, nesta sexta-feira, 17, para falar sobre o último capítulo de Salve Jorge.

+ Interesse de Jay-Z deixou Neymar orgulhoso, diz pai do craque

“Tive que aprender a lidar com muita coisa. A repercussão do público era o que mais me preocupava. É diferente de você fazer a boa moça. Estava acostumada a sempre fazer a menina sofredora, a boa moça. A Lurdinha não tem nada disso e nem nada a ver com a Bruna. Mas você vai vendo que não passa de uma grande oportunidade, um grande aprendizado. Pude mostrar que sei fazer além da boa moça. Isso foi muito importante para mim”, avaliou.

+ Bruna Marquezine se despede de ‘Salve Jorge’ no Morro do Alemão

Além de Bruna, outro ator de Salve Jorge também foi escalado para a Dança dos Famosos, Adriano Garib, que interpreta o Russo.