Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruna Marquezine sobre sua vida amorosa: "Não está sendo fácil"

A atriz diz que gostaria de se relacionar mais com homens anônimos do que com famosos. "Acho que é mais fácil"

CARAS Digital Publicado em 28/07/2016, às 15h08

Bruna Marquezine - Reprodução/GNT
Bruna Marquezine - Reprodução/GNT

Bruna Marquezine abriu o jogo sobre sua vida amorosa. Questionada se tem mais sorte no amor ou no trabalho, ela caiu na gargalhada.

"Ultimamente tenho tido mais sorte no trabalho, eu acho. Tá difícil. Tá bem difícil. Não tá sendo fácil", falou so site do programa SuperBonita. A atriz é uma das convidadas deIvete Sangalo na nova temporada da atração do GNT. 

Ela revelou ainda quem é seu namorado imaginário. "Eu queria muito namorar o Leonardo DiCaprio quando ele era mais jovem. Se a gente puder fazer isso, rejuvenescendo ele e trazendo até aqui", brincou.

Bruna, que já namorou Neymar e viveu um romance com Maurício Destri, disse ainda que gostaria de se relacionar mais com homens anônimos. "Como a gente trabalha nesse meio artístico acaba conhecendo muitos artistas e se relacionando com essas pessoas. Eu tenho muitos amigos que são desse meio, já me relacionei com algumas pessoas porque é o meio que eu vivo. Eu gostaria de me relacionar mais com anônimos, acho que é mais fácil", opinou.