tv PLENA!

Bruna Marquezine sensualiza em vídeo e recebe chuva de comentários: ''Leonina mesmo''

Ao som de Tropkillaz, Bruna Marquezine posa em vídeo gravado no dia de sua festa de aniversário

CARAS Digital Publicado quarta 14 agosto, 2019

Ao som de Tropkillaz, Bruna Marquezine posa em vídeo gravado no dia de sua festa de aniversário
Bruna Marquezine sensualiza em vídeo produzido em seu aniversário - Instragram/Reprodução

Na última terça-feira, 13, o Instagram parou para assistir o vídeo em que Bruna Marquezine surge produzidíssima com seu look de aniversário, um vestido azul justinho que lembra o estilo dos anos 80. Nas imagens, a musa exibe todo o seu sex appeal, sua marca registrada, ao som de Perfect, a nova música do Tropkillaz, projeto formado por pelos DJs brasileiros André Laudz e Zé Gonzales.

E haja comentário! A musa recebeu uma chuva de elogios nos comentários do Instagram dos fãs e de artistas como Maisa, Fernanda Paes Leme, Romana Novais e até de Sandy.

Assista o vídeo aqu!

Lembrando que a ex de Neymar fez aniversário no dia 4 de agosto, a ocasião contou com um bolinho em sua casa para os amigos intímos, porém ela também decidiu assoprar mais uma vez as velinhas de 24 anos no último final de semana, 11, em uma festa super badalada em São Paulo com a presença de várias celebridades como Sabrina Sato, Manu Gavassi, Fernanda Souza, Thiaguinho, Kaká Luísa Sonza, que cantou e dançou o seu hit Garupa, parceria com Pabllo Vittar.

E a festa deu o que falar, depois de muitas críticas ao seu estilo de vida, a carioca rebateu algumas delas no Instagram: "Única referência da minha vida é Jesus. E celebrar mais um ano de vida, dançar, sorrir, cercada de amigos queridos, não abala em nada meu relacionamento e minha intimidade com meu Pai. Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes. Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer", disparou 

Confira:


 

Último acesso: 30 Nov 2020 - 05:07:44 (326016).

Leia também

TV CARAS