tv Polêmica

Bruna Marquezine se hospeda em hotel cinco estrelas alvo de polêmica internacional

Atriz optou por se hospedar em hotel de luxo boicotado por famosos; entenda

CARAS Digital Publicado sábado 28 setembro, 2019

Atriz optou por se hospedar em hotel de luxo boicotado por famosos; entenda
Bruna Marquezine se hospeda em hotel cinco estrelas alvo de polêmica internacional - Mauricio Santana/Getty Images

Em Paris, Bruna Marquezine se viu envolver em uma polêmica inesperada. É que a atriz, toda engajada em direitos LGBTQ+, hospedou-se em um hotel de luxo alvo de críticas de astros internacionais da comunidade, incluindo o cantor Elton John e a apresentadora Ellen DeGeneres

As informações são de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. De acordo com a colunista, um dos maiores investidores da rede é o sultão e primeiro-ministro de Brunei, Hassanal Bolkiah.

Ele causou revolta ao tentar implementar políticas islâmicas anti-LGBTQ+ em seu país, que incluem apedrejamento e chicoteamento a adúlteros e para quem praticar sexo com outras pessoas do mesmo sexo. 

Após a polêmica, grande parte de Hollywood vem criticando a postura de Bolkiah, incluindo uma tentativa de boicote às empresas do magnata. Recentemente, Elton John falou sobre o assunto nas redes sociais. 

"Devemos mandar uma mensagem de que esse tratamento é inaceitável. Por isso, eu e David [marido de John] nos recusamos há um bom tempo a ficar nesses hotéis e continuaremos assim. Esperamos que vocês se unam a nós em solidariedade", disse em seu Instagram. 

Bruna Marquezine, entretanto, vem divulgando cliques do hotel em suas redes sociais, mostrando não ter aderido ao movimento ou, quem sabe, não estar à par. Em tempo, as diárias do local ultrapassam os R$ 5 mil reais!

Bruna Marquezine em Paris
 

Último acesso: 23 Nov 2020 - 02:08:14 (330275).

Leia também

TV CARAS