Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / fofura

Bruna Marquezine se encanta com Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne

Ela se encontrou com a pequena na noite desta quinta-feira, 21, no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 22/03/2019, às 10h53 - Atualizado às 12h53

Bruna Marquezine se encanta com a filha de Bruno e Yanna - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Bruna Marquezine se encanta com a filha de Bruno e Yanna - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Bruno Marquezine prestigiou na noite desta quinta-feira, 21, o espetáculo Ovo, do Cirque du Soleil. 

O evento aconteceu na Jeunesse Arena, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.

Ao chegar ao local, que estava recheado de famosos, a atriz se encontrou com Bruno Gissoni e Yanna Lavigne. O casal foi acompanhado a filha, Madalena, de apenas 1 ano. 

Sem esconder sua admiração, Bruna se derreteu pela menina, que estava no colo do pai, e foi flagrada pelos paparazzi tentando arrancar um sorriso da pequena (veja na galeria abaixo). 

BRUNA MARQUEZINE REBATE ACUSAÇÕES DE LEO DIAS 

O jornalista Leo Dias participou do programa Sensacional, de Dani Albuquerque, na RedeTV!, na noite de quinta-feira, 21, e falou sobre o fato de Anitta ter fofocado para Neymar Jr. um flerte de Bruna Marquezine.

Segundo ele, tudo aconteceu em um luxuoso hotel na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, quando uma banda pop se apresentou no Brasil, em 2014. O colunista garantiu que a atriz não ficou com o rapaz. 

"A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?!”, esclareceu o jornalista. “Ela (Bruna) estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou", disse.

Após muita polêmica, os fãs apontaram Niall Horan, da extinta banda One Direction, como o famoso que acabou ficando com Anitta.

No Twitter, Bruna comentou o fato de a notícia veiculada em 2014 ter sido tirada do ar. "Que doideira, né?! Porque será que foi retirada?", questionou.

Sem papas na língua, Leo rebateu através do Instagram: "Óbvio que ela vai desmentir. Manda ela contar o que aconteceu na piscina do Hotel Fasano".