Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Polêmica

Bruna Marquezine se defende após ser acusada de imitar Dua Lipa

Atriz não gostou nada da insinuação e rebateu o comentário de um internauta

CARAS Digital Publicado em 03/09/2018, às 07h02 - Atualizado às 07h42

Bruna Marquezine - Getty Images
Bruna Marquezine - Getty Images

Bruna Marquezineestá há alguns dias em Veneza para curtir o prestigiado festival de cinema que acontece na cidade. Através das redes sociais, a está compartilhando com os fãs alguns momentos da viagem e os looks e acessórios que escolheu para ir aos eventos de galã.

Apesar dos inúmeros elogios, a global também recebeu alguns comentários desagradáveis acusando-a de tentar imitar a cantora inglesa Dua Lipa“Está querendo ser a Dua Lipa, querida?”, questionou uma pessoa.

Incomodada, ela decidiu rebater. "Aff, que saco… Agora, tudo eu estou querendo ser alguém”, reclamou. 

Há poucos dias, Bruna também respondeu uma internauta que afirmou que ela só comparece aos eventos renomados porque é namorada do jogador Neymar Jr.

"Eu venho porque sou contratada e convidada e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinco anos, comecei a fazer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus. Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito para aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem! Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra para mim. Amo poder prestigiar outros artistas que tanto admiro e celebrar minha arte. Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste", disparou ela.


Dua Lipa e Bruna Marquezine (Getty Images)