Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / internet difícil

Bruna Marquezine revela que já chorou por causa de comentários ofensivos

Bruna Marquezine revela que já chegou a chorar por causa de ofensas nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 05/07/2019, às 21h22 - Atualizado às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz revelou que já ficou muito magoada com comentários ofensivos - Reprodução/Instagram
Atriz revelou que já ficou muito magoada com comentários ofensivos - Reprodução/Instagram

Sempre em foco na mídia, Bruna Marquezine já foi vítima de muitas fofocas e polêmicas, como quando seu ex, Neymar, teria ficado com Anitta no Carnaval.

Em entrevista exclusiva para o Notícias da TV, a atriz revelou que já ficou muito magoada com as palavras que leu na internet e acabou até derramando lágrimas por causa disso.

"Já chorei por causa das redes sociais. Por comentários excessivos, cruéis e ofensivos, e também por notícias falsas que ferem a minha honra ou os meus valores", contou durante o MTV Miaw, premiação que aconteceu nessa quarta-feira, 03.

Ainda no evento, Bruna Marquezine revelou como se comporta quando acontece uma traição no relacionamento. "Eu não gosto de quem eu me torno dentro de uma relacionamento infiel", declarou para o "Fofocalizando".

Para o MTV Miaw, a atriz escolheu três looks cheios de ousadia e atitude. Dona de muita classe, Marquezine até esbanjou elegância no chão do evento.