Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Drama

Bruna Marquezine revela dificuldade de colega nos bastidores de 'Deus Salve o Rei'

A atriz ficou impressionada e decidiu expor a situação

CARAS Digital Publicado em 28/06/2018, às 12h20 - Atualizado em 14/01/2019, às 13h01

Bruna Marquezine - Reprodução/ Globo
Bruna Marquezine - Reprodução/ Globo

Bruna Marquezine ficou um pouco preocupada com RomuloEstrela durante as gravações da novela Deus Salve o Rei, nesta quarta-feira, 27.

Caracterizado com uma armadura medieval para dar vida ao seu personagem, Afonso, Romulo foi flagrado por Marquezine enquanto tentava realizar o simples movimento de dobrar as pernas, mas não conseguiu devido ao peso do figurino.  

Bruna não conseguiu resistir e compartilhou o momento de dificuldade do colega em seu Stories do Instagram. Além do vídeo, ela ainda deixou uma pequena mensagem escrita para descrever a situação. “Figurino super confortavel [...] Essa perna, essa tentativa de dobrar as pernas está ótima”, disse a morena.

O galã acabou levando a adversidade para um lado mais divertido e brincou durante a filmagem feita pela intérprete da vilã Catarina, dizendo como ele estava tranquilo com a posição.“Completamente natural”, brincou.   

Desde que voltou de sua viagem à Rússia, a amada de NeymarJr, está vivendo um clima bem harmonioso com os amigos globais e chegou até a ganhar um almoço especial de Romulo Estrela.  

Sasha sobre Bruna Marquezine: "iremos sempre nos apoiar"