Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Desabafo

Bruna Marquezine responde seguidora ao ser questionada sobre namoro com Neymar Jr.

Atriz esclareceu as polêmicas sobre um possível término com o atacante

CARAS Digital Publicado em 22/08/2018, às 11h20 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Getty Images
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Getty Images

Após curtir alguns dias de folga na companhia de Neymar Jr., em Paris, na França, Bruna Marquezine usou as redes sociais para rebater uma fã que questionou o seu namoro com o jogador.

Na ocasião, a leitora insinuou que os dois não estariam mais juntos. "Só eu acho que eles já terminaram de novo?", escreveu.

De volta ao Brasil, a atriz respondeu ao comentário: "Só".

Nesta quarta-feira, 22, o atacante do Paris Saint-Germain usou o Instagram para fazer um desabafo. Usando uma imagem com fundo preto e letras brancas, ele escreveu: "E se tiver que dar certo...vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente só para te atrasar na caminhada, acredite, ninguém consegue impedir Deus de te abençoar. Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve pra longe e se for para enfeitar o seu coração, acalentar a sua alma e fazer parte da sua vida, uau, se prepare, porque já está vindo ao seu encontro. Não há mal que crie raiz onde o amor foi plantado. A nossa vitória já foi decretada".

Veja: