tv Amizade!

Bruna Marquezine relembra como amizade com Manu Gavassi começou: ''Te admiro e te amo''

Em post fofíssimo, Bruna Marquezine relembra história de amizade com Manu Gavassi

CARAS Digital Publicado terça 28 janeiro, 2020

Em post fofíssimo, Bruna Marquezine relembra história de amizade com Manu Gavassi
Manu Gavassi e Bruna Marquezine durante show em 2019 - Foto/Instagram

A amizade de Bruna Marquezine e Manu Gavassi é uma das mais queridas na internet. A atriz, que é uma das grandes torcedoras da cantora no BBB20, encantou ao revelar como a relação entre as duas começou.

Na última segunda-feira, 27, Bruna foi questionada por um fã sobre como essa amizade surgia, e se ela podia contar mais sobre. "Como começou sua amizade com a Manu? Conta pra gente", perguntou o admirador.

Sem pensar duas vezes, Marquezine abriu o coração e revelou como tudo começou. "Fizemos uma novela juntas e estávamos passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida pessoal", explicou.

Em seguida, Bruna aproveitou para fazer mais elogios à amiga: "Que conversa bonitinha essa das meninas no quarto, se ajudando. E Manu Gavassi é de fato uma fada sensata e não surpreende ninguém. Te admiro e te amo, pequeno mamífero. E comprei os quatro diários/journals da Taylor Swift (os que ela divulgou com Lover) pra você!", declarou.

A novela juntas em questão foi a criticada Em Família, de 2014, última de Manoel Carlos, onde Bruna deu vida à Helena na primeira fase, e a filha da protagonista na última, Luiza.

Na época, a atriz namorava Neymar Junior e Manu, há seis anos terminava com Chay Suede, por quem ficou por quase dois anos.

Bruna no twitter falando sobre a Manu

 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 15:13:20 (341370).