TV Desabafo

Bruna Marquezine reclama de governo e pede medidas contra manchas de petróleo nas praias brasileiras

segunda 21 outubro, 2019
Bruna Marquezine pede medidas contra manchas de petróleo na praia
Bruna Marquezine pede medidas contra manchas de petróleo na praia Instagram/miltoskaraiskakis


Bruna Marquezine cobrou o governo e fez um longo desabafo pedindo medidas contra o petróleo sobre as praias brasileiras

Bruna Marquezine usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 21, para cobrar o governo sobre as manchas de petróleo sobre as prais brasileiras.

Engajada, a morena disparou: "Precisamos exigir que as autoridades tomem atitudes urgentes. O governo e os órgãos competentes, assim como instituições especializadas, que dispõe de capital humano e da tecnologia de ponta, dos equipamentos técnicos e do conhecimento necessário, precisam atuar imediatamente para conter o avanço do petróleo e tomar toda e qualquer providência para minimizar os dados causados ao nosso ecossistema, já que não é possível reverter totalmente os impactos do derramamento".

A atriz continuou e afirmou que mais de 300 praias do Nordeste já foram contaminadas com as manchas de óleo. Além disso, ela classificou o ocorrido como uma "tragédia" ao meio ambiente.

"Pra você que ainda escolhe ter uma postura tola, 100% política e partidária, radical e infantil diante de uma calamidade destas, saiba que a contaminação do petróleo não fica apenas na superfície. Parte do petróleo se dissolve na água, assim contaminando os animais marinhos podendo contaminar toda a cadeia alimentar da qual nós fazemos parte."

No final, Bruna agradeceu a população do Nordeste e os voluntários. "Ao povo nordestino e a todos os voluntários, a minha eterna gratidão. O mundo está vendo que vocês estão limpando o óleo do nosso mar no braço. Obrigada. Eu, do fundo do meu coração, queria poder estar aí, fisicamente, me sentindo mais útil nessa luta. Por último, por favor, tomem os cuidados necessários para preservar a saúde e continuem documentando tudo que está acontecendo e o quanto o nosso meio ambiente, vocês e consequentemente todos nós estamos sendo afetados.", concluiu.

Confira:

Bruna Marquezine reclama de governo e pede medidas contra manchas de petróleo nas praias brasileiras

por CARAS Digital
Atualizado segunda 21 outubro, 2019 (332526)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Esposa de Alok posa de vestido justo para mostrar a barriga de gravidez Romana Novais posta primeira foto exibindo o barrigão
  2. 2 Ex-BBB Cacau exibe boa forma ao posar de topless
  3. 3 MC Gui revela detalhes sobre polêmica nos EUA
  4. 4 Laurel Griggs, estrela da Broadway, morre após crise de asma
  5. 5 Cauã Reymond tem domingo fofo com a filha, Sofia
  6. 6 Após rumores, Flavia Pavanelli assume que está namorando
  7. 7 Camila Pitanga vive romance com uma mulher, diz jornal
  8. 8 De maiô, Carla Perez posa deslumbrante e esbanja elegância
  9. 9 De volta, Kelly Key revela que hit foi feito para um ex
  10. 10 Zé Felipe conta como descobriu doença incurável e desabafa