tv Eita!

Bruna Marquezine rebate seguidor: ''Ou eu sou a ex do Ney ou influente para mudar BBB, os 2 não dá''

Após eliminação de Babu, Bruna Marquezine rebate seguidor que a chamou de ex do Neymar e que disse que a atriz estragou o BBB

CARAS Digital Publicado domingo 26 abril, 2020

Após eliminação de Babu, Bruna Marquezine rebate seguidor que a chamou de ex do Neymar e que disse que a atriz estragou o BBB
Bruna Marquezine rebate seguidor sobre ser ex de Neymar - Reprodução/Instagram

Após a eliminação de Babu Santana no BBB20, na noite deste sábado, 25, Bruna Marquezine recebeu algumas críticas de internautas.

A atriz, que é amiga de Manu Gavassi, a primeira finalista do reality, e está na torcida por ela, disse que queria uma final entre mulheres e induziu que seria favorável a eliminação do ator.

Assim que a saída do carioca foi anunciada, uma seguidora disparou para a atriz, em sua conta no Twitter: "Vai se f... estragou o BBB, ex do Neymar".

A gata respondeu, ironizando o apelido do jogador de futebol: "Meu anjo, se decide. Ou eu sou só a ex no menino, digo, adulto Ney, ou eu tenho poder e influência suficiente pra mudar todo o rumo do maior reality show do país. Os dois não dá!".

A conta do perfil que enviou a mensagem à Bruna foi apagada. 

Um outro internauta ainda mandou: "Você era melhor e mais relevante quando ficava pelada na novela(...)". Marquezine rebateu: "E vamos de expor macho hétero".

Bruna Marquezine é atacada na web após saída de Babu e rebate comentários

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 31 Jul 2021 - 09:10:45 (349972).

Leia também

TV CARAS