TV Desabafo

Bruna Marquezine rebate críticas sobre magreza excessiva: ''Amo meu corpo''

quarta 5 setembro, 2018
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine Reprodução/Instagram


Atriz usou as redes sociais para falar sobre os comentários negativos

Em Veneza, na Itália, Bruna Marquezine aproveitou a manhã de folga desta quarta-feira, 5, para fazer um desabafo no Stories do Instagram.

A morena compartilhou algumas críticas que recebeu de alguns seguidores apontando sua magreza e explicou: "Resolvi falar aqui porque daí respondo uma vez só e não fico respondendo essas pessoas e acho importante falar disso. Eu estou muito saudável, graças a Deus, muito saudável. Inclusive, bem antes antes de vir para essa viagem, eu fiz todos os meus exames e fiquei superfeliz com meus resultados, meu médico também. Eu estou muito bem e isso deveria ser a única coisa importante".

A musa continuou afirmando que está feliz com suas curvas. "Depois disso, acho muito importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo. Eu acho importante me olhar no espelho e me sentir bem... E eu estou. Eu amo meu corpo e eu estou muito feliz com ele do jeito que ele é. Eu não quero emagrecer, não estou fazendo nenhuma dieta no momento", ressaltou.

Bruna ainda disse que chegou a emagrecer para a novela Deus Salve o Rei, da TV Globo, na qual viveu Catarina, por ser interessante para a personagem. "Eu cheguei a dar entrevistas sobre isso na época da novela, porque perguntaram por que eu tinha emagrecido, eu disse que tinha a ver com o personagem. Quando eu engordo um pouco, engordo muito na bochecha, eu fico com o rosto mais redondo, e isso faz com que eu fique com o rosto mais de menina. Como eu ia fazer uma vilã, em uma novela medieval, seria interessante estar um pouco mais magra. E por isso eu estava emagrecendo, mas de forma saudável."

No final do depoimento, a namorada de Neymar Jr. falou sobre os comentários ofensivos em seu Instagram e admitiu não ser adepta de nenhuma dieta.

"Não tenho intuito de emagrecer mais, não estou preocupada com isso. Não estou fazendo dieta, estou comendo o que eu quero. Inclusive, estou comendo muita besteira", e continuou: "Se uma pessoa te pergunta a sua opinião, você deve dizer a verdade. Se a pessoa não pergunta, você deve ficar calado. Os chatos de plantão vão dizer que eu sou uma pessoa pública, que eu postei uma foto no Instagram, então as pessoas podem dar a opinião. Não. Não podem. Não estou falando que não podem fazer críticas nas minhas fotos. Mas nas fotos de qualquer pessoa. Se sua crítica for ofender, machucar, fazendo com que essa pessoa se sinta mal com o corpo dela, por mais que seja sem intenção... Fica quieto. Não comenta. Em nenhuma das minhas legendas eu perguntei se vocês acham que eu estou bonita. Ou se eu estou magra demais, se eu devo engordar, e normalmente as pessoas não perguntam. Então por que falar? Por que perder o seu precioso tempo fazendo qualquer tipo de comentário que não é construtivo?", concluiu.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 5 setembro, 2018 (306433)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 'Bang' completa 4 anos e Anitta revela ser seu trabalhado preferido da carreira Anitta comemora 4 anos de Bang e relembra sucesso
  2. 2 Luis Lobianco tem pé lesionado e fica fora da competição
  3. 3 Kaysar Dadour revela ter conseguido cidadania brasileira
  4. 4 Leonardo mostra pé inchado e Gusttavo Lima tira sarro
  5. 5 Gracyanne Barbosa faz desabafo sobre padrão de beleza
  6. 6 Leticia Colin aproveita dia de sol na piscina com amiga
  7. 7 Na Europa, Sabrina Sato surge com visual diferente
  8. 8 Débora Nascimento exibe abdômen trincado e é elogiada
  9. 9 Maria Maya curte dia na praia com a namorada no Rio
  10. 10 Grávida, Tatá Werneck grava filha se comunicando na barriga