tv Falou tudo!

Bruna Marquezine rebate críticas e fala sobre ausência nas redes sociais: ''Estudando''

Bruna Marquezine explica ausência nas redes sociais e rebate comentário de seguidor

CARAS Digital Publicado sexta 8 novembro, 2019

Bruna Marquezine explica ausência nas redes sociais e rebate comentário de seguidor
Bruna Marquezine rebate críticas e desabafa: Estudando - Manuela Scarpa/Brazil News

Bruna Marquezine usou as redes sociais na noite de quinta-feira, 7, para rebater uma crítica feita por um seguidor fake no Twitter.

Irritada, ela desabafou: "DESISTE! A gente já entendeu que você é carente e fã incubadx! Já criou quantos fakes e copiou e colou esse texto quantas vezes só hoje? Você sabe bem que eu to estudando & gravando, mas toda vez que respondem isso você apaga o Tweet! Para de bobeira e bota logo minha foto nesse icon", disse ela antes de bloquear o usuário na web.

Os fãs da morena comentaram o assunto e apoiaram Bruna na web. "Você tem uma paciência de OURO com esse povo desocupado, Bru! Bloqueia, amore pq se não eles vão continuar SEMPRE te incomodando, seja por qual assunto for", afirmou um leitor; "Fada sem defeitos", confessou outra; "Rainha faz assim", destacou um terceiro.

No programa Fofocalizando, Leo Dias falou sobre a artista e comentou os boatos de que ela estaria deixando a TV Globo. "A TV Globo confirmou que ela segue contratada, mas tirou uma licença para estudar", e completou: "Ela tem o direito de pedir uma licença para reavaliar a carreira", ponderou ele.

"A Bruna sofreu muito com as críticas e os haters com a sua última novela, 'Deus Salve o Rei'....Fazer uma novela hoje em dia é uma entrega muito grande para um resultado artístico muito raso. Os atores se dedicam cerca de um ano em uma novela mas isso não os enriquecem como profissionais. As novelas hoje em dia estão muito rasas", opinou.

Recentemente, Bruna desembarcou Verona, na Itália, para prestigiar um desfile o desfile de uma marca de lingerie. Para a ocasião, a morena optou por um look poderoso: terninho branco, saltão e boca vermelha. Os cabelos, mais escuros, também roubaram a cena.

Veja:

Bruna Marquezine rebate críticas e desabafa: ''Estudando''

 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:30:39 (334306).