Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / abriu o jogo

Bruna Marquezine quebra o silêncio sobre término com Neymar Jr. após posicionamento político

A atriz usou as redes sociais para esclarecer alguns boatos que circularam na web

CARAS Digital Publicado em 09/10/2018, às 16h56 - Atualizado em 10/10/2018, às 09h53

Bruna Marquezine e Neymar Jr. - AgNews
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - AgNews

Bruna Marquezine resolveu se pronunciar oficialmente sobre os boatos criados a partir de um vídeo publicado por ela. A morena apareceu supostamente chorando em uma cama de casal vazia, e alguns seguidores entenderam que o post significava o fim de seu relacionamento com Neymar Jr.

A polêmica se deu após a atriz curtir alguns comentários que diziam que "apoiar certos candidatos significava sim que seu parceiro te diminui". Seguido da legenda "Entendedores entenderão", o breve vídeo foi suficiente para criar inúmeras teorias entre os fãs. 

No Twitter, muitos internautas compartilharam o motivo do término exaltando a coragem de Bruna. Mas a jovem veio a público e esclareceu as mensagens.

"Parece que sim (eles terminaram), ou alguma coisa grave aconteceu. Ela estava chorando bastante", escreveu uma internauta. "Eu? Onde?", questionou Marquezine. "Ai, desculpa. Eu abri o site com a timeline todinha falando isso e eu apenas acreditei", rebateu a seguidora. "Esse é o problema. Vocês acreditam em tudo", completou. E ainda deixou sua crítica: "Ô imaginação fértil", disse. 

Veja as respostas de Bruna Marquezine: