tv Sincera

Bruna Marquezine quebra o silêncio e fala sobre publicidade na web: ''Boleto pra pagar''

Sincera, Bruna Marquezine desabafou sobre as publicidades que faz nas redes sociais

CARAS Digital Publicado terça 15 outubro, 2019

Sincera, Bruna Marquezine desabafou sobre as publicidades que faz nas redes sociais
Bruna Marquezine quebra o silêncio e fala sobre publicidade na web - Manuela Scarpa/Brazil News

Bruna Marquezine usou as redes sociais na noite de segunda-feira, 14, para falar sobre as campanhas publicitárias nas redes sociais.

"Eu adoro a Bruna Marquezine, mas todos os posts dela no Instagram são publicidades. Zero personalidade no feed, não dá vontade nenhuma de deixar um likezinho", criticou um seguidor no Twitter.

Sincera, a morena desabafou sobre a alfinetada: "Personalidade até demais. Zero paciência e tempo para tirar foto mesmo HAHAHAHA. Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro na câmera meio diferentonas, dos amigos, dos lugares... Não tem só publi, não! Aliás, quem me dera. Estou cheia de boleto pra pagar", concluiu.

O leitor agradeceu a resposta da musa e continuou: 'Que fofa você de me responder. Espero que não tenha ficado chateada com esse tweet aleatório. Eu só noto bastante que você coloca @ de marcas e tal, então da impressão de ser tudo patrocinado, mas seu feed você faz o que quiser haha adoro te seguir mesmo, muito sucesso pra vc".

Após os elogios, Bruna completou: "Fiquei não! Os publis são só os que têm “parceria paga” ou “# publi”! É que eu realmente quase não tiro foto no celular mais. Confesso que não tenho mais tanta paciência e fui me tornando cada vez mais criteriosa com o que posto e sou bem chata com a qualidade da imagem", concluiu.

Na madrugada, a gata surgiu com um mega hair rosa e confundiu os seguidores. Porém, o visual era apenar uma campanha de uma marca esportiva representada pela musa.

Em poucas horas, os cliques alcançaram mais de 350 mil likes e centenas de comentários. "Barbie, é você?", questionou um seguidor. "Uma Barbie esportiva e moderna!", enalteceu outra. "Já nasceu maravilhosa", elogiou mais um. 

Confira:

Bruna Marquezine responde seguidor sobre campanhas na web

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 12:35:00 (331878).