Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Copa do Mundo

Bruna Marquezine pede folga para acompanhar Neymar na Copa do Mundo

Mesmo trabalhando, casal apaixonado não se desgruda mais

CARAS Digital Publicado em 29/05/2018, às 14h01 - Atualizado às 14h12

Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Faltando menos de um mês para a Copa do Mundo, Bruna Marquezine pediu uma folguinha das gravações de Deus Salve o Rei

A morena quer dar uma forcinha para o namorado, Neymar, segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que pertence ao Grupo Globo.

A direção da trama planeja liberar a atriz por cinco dias, para ir até a Rússia, desde que não estejam previstas muitas gravações de cenas da vilã Catarina.

O primeiro jogo do Brasil será no dia 17 de junho, onde os jogadores enfrentaram a Suiça às 15:00 horas do horário de Brasilia. 

NETO DIZ QUE BRUNA NÃO DEVE ACOMPANHAR NEYMAR JR. NA COPA

Ídolo do Corinthians, José Ferreira Neto, mais conhecido como Neto, concedeu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, durante uma badalada premiação em São Paulo.

Durante o bate-papo, o polêmico comentarista esportivo opinou se as famílias e namoradas devem ou não acompanhar os jogadores da seleção brasileira durante a concentração para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. “Se sou treinador, acho que família, irmão, irmã, não têm que estar junto com o jogador. Mulher não tem que ficar junto, não ajuda em nada, só atrapalha”, afirmou ele. 

Sem papas na língua, o ex-camisa 10 falou sobre o caso específico de Neymar Jr. e Bruna Marquezine“Se a Bruna chegar, imagina, vai ofuscar todas as outras, não precisa disso. São 20 dias de Copa do Mundo, não aguenta ficar um mês longe de casa?”, questionou. 

_____________________________

Gleici Damasceno, vencedora do BBB, participa do novo clipe de Gaby Amarantos