Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruna Marquezine pede doações para crianças refugiadas como presente de aniversário

A atriz completa 21 anos na próxima quinta-feira, 4 de agosto

CARAS Digital Publicado em 02/08/2016, às 09h53 - Atualizado às 10h07

Bruna Marquezine pede doações para crianças refugiadas como presente de aniversário - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine pede doações para crianças refugiadas como presente de aniversário - Reprodução/Instagram

Prestes a completar 21 anos, Bruna Marquezine já sabe o que quer ganhar de aniversário. Nesta terça-feira, 2, a atriz pediu aos seus seguidores do Instagram doações para crianças refugiadas como presente.

"Coração em festa, comemorando os aniversários de julho e o meu também! Falando nisso... Meu aniversário é quinta agora, dia 04 de agosto e caso vocês tenham esquecido, eu dei uma dica ótima de presente aqui! É só entrar no link que tá na minha bio e fazer uma doação para crianças refugiadas! Eu quero muito experimentar a felicidade de poder redirecionar todo o amor que a minha família, meus amigos e vocês me enviam, para as pessoas que estão neste momento refugiadas ao redor do mundo. QUALQUER valor já é um super presente!", escreveu a morena na legenda de uma foto onde aparece ao lado das crianças.

"Esse ano eu escolhi o dia do meu aniversário para dar visibilidade àqueles que foram brutalmente forçados a abandonar suas raízes, seus lares, suas famílias e precisam fazer travessias perigosas em busca de uma chance de continuar vivos", afirmou Bruna em outra postagem nas redes sociais onde informa os dados bancários para realizar a doação.

Coração em festa, comemorando os aniversários de julho e o meu também!!! Falando nisso... Meu aniversário é quinta agora, dia 04 de agosto e caso vocês tenham esquecido, eu dei uma dica ótima de presente aqui! É só entrar no link que tá na minha bio e fazer uma doação para crianças refugiadas! Eu quero muito experimentar a felicidade de poder redirecionar todo o amor que a minha família, meus amigos e vocês me enviam, para as pessoas que estão neste momento refugiadas ao redor do mundo. QUALQUER valor já é um super presente!!! E MUITO obrigada pelo bolo e pelos docinhos incríveis!, @raphspatisserie ! Amamos muito! #IKMR #ComOsRefugiados #withrefugees #euamorefugiados #direitoàvida ??????????????????????????

Uma foto publicada por Bruna Marquezine ? (@brumarquezine) em