TV Nos Estados Unidos

Bruna Marquezine nega foto com brasileiro em Nova York

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine Reprodução/Instagram


A artista não gostou da atitude do turista

Bruna Marquezine está curtindo dias de férias ao lado Sasha Meneghel nos Estados Unidos. 

Para aproveitar a cidade, a ex-namorada de Neymar Jr. foi a um clube de jazz. No local, um turista brasileiro pediu uma foto com a artista, porém acabou confundido ela com outra estrela global: Isis Valverde

Mais Notícias

Segundo Leo Dias, o turista chegou perto da estrela e disse: "Isis, tem como fazer uma foto?". "Eu não vou fazer foto querido, esquece", afirmou Marquezine em seguida, não aprovando a atitude. 

No Fofocalizando, o jornalista ainda lembrou que a estrela global não curte tirar fotos. 

MAIS POLÊMICA NA GRINGA

A morena esteve presente em New York Fashion Week junto com muitas personalidades. Na ocasião, uma blogueira brasileira que mora na cidade, Iza Melo, aproveitou o momento para tietar os artistas! Entretanto, ela relata ter se decepcionado com Marquezine, após achar a atriz meio debochada em um vídeo que fizeram. 

"Tive uma decepção, com uma atriz que acho que vocês já sabem, a Bruna. Fui toda empolgada e achei ela bem esnobe! Fazer o que né? As vezes não tava num bom dia, não sei, mas me decepcionei um pouquinho, não vou mentir não! E eu gravei um vídeo com ela, não ficou tão legal, senti que ela não deu moral. Quando eu pedi, ela não fez cara legal, sabe? Me decepcionei um pouquinho. Fiquei bem sem graça depois de ter pedido, eu tirei foto com ela no começo enquanto tava todo mundo pedindo, esperei acabar o show e vi a hora que não tinha ninguém mais em cima dela e pedi o vídeo (..) ela não quis nem encostar, fiquei bem decepcionada, mas tá bom né? Acho que cada um é cada um, vai saber. Não podemos julgar, às vezes a gente não sabe o que tá acontecendo com a pessoa!", declarou Iza.

Nas redes sociais, alguns internautas estão saindo em defesa da atriz. "Achei educada e não vi nada esnobe. Era pra fazer mais o que? Ninguém tá 100% todos os dias, não dá para ficar criando expectativa", comento uma fã. "Jesus! A menina sorriu, falou, deu tchau...mesmo que ela estivesse num dia ruim, ela ainda se esforçou e tal. Aí a pessoa ainda diz que ela foi esnobe!", disse outra seguidora.

Izabela Melo é uma blogueira brasileira de moda e maquiagem que reside em Nova York, onde está acontecendo os desfiles! A influencer tem quase 90 mil seguidores no Instagram e também conta com um blog para falar sobre as tendências fashion, além de um canal no YouTube onde podemos ver tutoriais de maquiagem, sorteios de produtos e vlogs sobre a rotina badalada da cidade.

Durantes os shows do NYFW, Izabela também aproveitou para tietar outros famosos presentes e quando o assunto é Marquezine, a influencer se mostrou ser muito fã da atriz. "Zerei a vida!", disse ela após conseguir uma foto. Além disso, a youtuber também filmou várias vezes o look da ex-namorada de Neymar Jr. e foi só elogios, até contar sua experiência alguns Stories depois.

Após a repercussão do episódio, Izabela limitou os comentários em suas publicações devido a alguns fãs de Bruna que foram até a página dela em defesa da atriz.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 21 fevereiro, 2019 (313867) | 23/05/2019 21:48:31

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Xande Valois curte a Ilha de CARAS com sua mãe
  2. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  3. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos
  4. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Neymar Jr teria sido notificado a pagar R$46 mil
  2. 2 Giovanna Lancellotti levanta suspeitas de namoro
  3. 3 Rubinho Barrichello surpreende web ao postar foto rara
  4. 4 Glória Pires relembra foto de infância de Cleo
  5. 5 Marília Mendonça exibe super decote e celebra conquista
  6. 6 Ex-apresentador da Record TV morre aos 65 anos
  7. 7 Após polêmicas, Carlinhos Maia desativa o Instagram
  8. 8 Nasce o primeiro filho de Jade Seba e Bruno Guedes!
  9. 9 Lucio Mauro Filho desabafa sobre sequência no trabalho
  10. 10 Lexa coloca corpão para jogo com biquíni de R$ 1,5 mil