Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sensível!

Bruna Marquezine não segura a emoção e chora em evento de cinema

Bruna Marquezine não segura a emoção e chora em evento de cinema

CARAS Digital Publicado em 20/08/2019, às 14h49 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Atriz lançou filme em festival de Gramado - Reprodução/Instagram
Atriz lançou filme em festival de Gramado - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 19, a atriz Bruna Marquezine marcou presença no tradicional Festival de Cinema de Gramado, ocorrido no Rio de Grande do Sul.

Por lá, a artista da TV Globo lançou o seu primeiro filme, chamado de Vou Nadar Até Você. Na hora do seu discurso, a famosa não conseguiu segurar as lágrimas e chorou ao mencionar a presença dos pais, Telmo e Neide, na plateia do local.

"Estou emocionada com a noite de hoje. Com o poder da arte. Estou imensamente feliz por ser artista. Feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema, um momento que eu sonhei por muito tempo", falou ela cheia de emoção.

No Instagram, Bruna Marquezine divulgou o cartaz do longa e comentou sobre o trabalho. "Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo", postou.

"Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente", escreveu a global que está bem orgulhosa do seu trabalho nas telonas.